Entrevista com Cláudia Beck

Wagner Borges entrevista Cláudia Beck, terapeuta em Curitiba, fala de seu trabalho holístico e universalista, e explica um pouco sobre sua história e suas experiências com xamanísmo, entre outros.
Música de abertura: faixa 1 do CD “Erhu”, de Jia Peng Fang Best. Esse é aquele CD chinês que todo mundo gosta. Para mais informações, ver no site da gravadora dele: www.pacificmoon.com.
2ª música: faixa 2 do CD “Immortal?”, da banda inglesa de rock progressivo Arena, importado da Inglaterra.

Entrevista com Rafael Cury

Wagner entrevista Rafael Cury, ufólogo e co-editor da revista UFO, a principal revista de Ufologia do Brasil, que conta suas experiências na área de ufologia.
1ª e 2ª músicas: faixas 5 e 4 do CD “Blue Sky, Red Guitars”, do guitarrista e tecladista americano Erik Wollo, importado dos E.U.A.

Mensagens espiriuais

Wagner lê um texto maravilhoso, passado para ele momentos antes do programa e endereçado às “velhas moças” que mantém o astral e o amor pela vida apesar dos problemas e da idade.
1ª música: faixa 11 do CD “Raoul and Kings of Spain”, de Tears For Fears. Esse CD saiu no Brasil e é fácil de encontrar.
2ª e 3ª músicas: faixas 2 e 4 do CD “This Strange Engine”, da banda inglesa de rock progressivo Marillion. Esse CD saiu no Brasil.
4ª e 6ª músicas: faixas 2 e 5 do CD “Genesis Revisited”, de Steve Hackett, que foi guitarrista do Genesis na década de 1970. Importado dos E.U.A.
5ª música: faixa 6 do CD “Please Don’t Touch”, de Steve Hackett, com a participação da vocalista americana Randy Crowford. Importado dos E.U.A.

Formas pensamento e vida após a morte

Música de abertura: Oystein Sevag (músico norueguês) – CD “Link” – 4ª música do disco – trabalho lindo de sax, piano, baixo e bateria. Gravadora Windham Hill – Importado dos E.U.A.

1º bloco: Enquanto eu falava uma mensagem de improviso, sobre a imortalidade da consciência, toquei duas músicas da banda new age americana Christaal – CD “Mystic Traveller” – músicas 1 e 3. Importado do Japão.

2º bloco: Logo depois do intervalo, enquanto eu lia o texto “Valeu, Meu Querido Amparador”, toquei duas músicas do Yes – CD. “The Ladder” – músicas 11 e 2.