5 pensou em “Falando de Música e Acupuntura Extrafísica

  1. Nestes tempos de modernidade, a correria e os afazeres diários, tendem a diminuir momentos tão importantes de reflexão e relaxamento que muito fazem falta em nossa elevação espiritual. E, por falar em acupuntura, as vezes quando estou acordado ou dormindo, sinto espetadas em determinadas partes de meu corpo, tenho a sensação de receber agulhadas. Então, fico sem saber ao certo o motivo e se isso pode ser alguma obra de macumbaria, que alguém de mente má possa estar fazendo em minha intenção. Se for possível, por favor me enviem respostas.
    Agradecido,
    Paz e luz!!!
    Claudionei/Niterói/15.11.2013.

  2. é porque você é sensitivo meu querido. Eu sinto estas agulhadas também, principalmente nos olhos, no peito e no coração. Seu padrão vibratório deve estar baixo, então as formas de pensamentos enviadas por outras pessoas te atingem. Eu procuro não provocar os outros, porque senão já era para mim. É batata . Já senti uma pancada muito forte no chacra da testa uma vez… Cheguei a ficar desorientado naquele momento. Dores de cabeça horríveis segundos antes de atender telefonemas também são frequentes. Trabalho no contencioso cível (jurídico), Pode ser Claudionei uma obsessão espiritual também(obsessores do passado). No meu caso acho que é a falta de educação mediúnica (orai e vigiai) além necessitar vibrar mais amor com mais frequencia que é um padrão mais sutil, aonde essas ondas mais densas não iriam mais me atingir. Em resumo, falta eu arrumar uma nova namorada para substituir a antiga que já era… hahaha
    Um abraço
    Sergio

  3. Prezado Sergio, boa tarde!!! fico agradecido com as observações, referentes com o que relatei em minha postagem. Vou procurar orar e vigiar mais.
    Obrigado,
    Paz e luz!!!
    Claudionei/Niterói/01/12/2013.

Os comentários estão fechados.