8 pensou em “Falando de Espiritualidade Consciente X Prisão do Ego – 2a Parte

  1. Bem colocado. Simples, direto no alvo. Serve para todos nós aqui na Terra, neste planeta prisão! Principalmente para os gurus de plantão pelo mundo…

    Sua palavras me lembraram J. Krishamurti.

  2. Tive o imenso prazer de encontrar o Wagner Borges na banca de revista em frente à Rádio Mundial em uma manhã mágica de domingo, quando estava passando minhas férias em SP. Eu estava sentindo lá dentro que iria encontrá-lo e deu certo. Assim que saí do metrô andei atá a banca e lá estava ele. Nem acreditei. Pena que fiquei nervoso e nem consegui conversar direito. Ele me atendeu superbem. Obrigado, amigo das estrelas! Sou seu admirador!

  3. Hahahahaha! Programa perfeito! Tapa no Ego de muita gente. Tem um pensamento que diz “A Verdade incomoda”. Mas a Verdade só incomoda para o Ego. Porque o Ego é falso. E a falsidade nao vive da Verdade. A Vetdade mata o Ego. Pir isso tantos temem a Verdade.

    Lindo Programa Wagner Ananda! Hahaha!

    Adorei. ^^

  4. Muito bom, interessante e necessário para nosso aprendizado.
    Agradecido,
    Paz e luz!!!
    Claudionei/Niterói/15.12.2013.

  5. Muito bom o programa,dei muita risada sobre que vc falou do seu amigo,nosso nome não muda nada o que somos,somos espiritos e tivemos muitos nomes em vidas passadas,muito agradecido.

Os comentários estão fechados.