3 pensou em “Ponderações Sobre os Motivos de Desvios na Senda Espiritual

  1. Muito bom!!!
    Sobre usar nossa energia para manipular estado de saude de um parente, nossa isso aconteceu comigo, minha mãe ficou 20 dias na UTI e eu eia lá todos os dias em quase todos os horários de visita e sempre parava em uma pequena capela q tinha no hospital e pedia muito a Deus pra salva-lá, sempre fui muito ligada a ela e sempre cuidei dela em todas as circunstacias que podia, por isso me via no direito de exigir a Deus que a salvasse… e mandava muita energia mesmo com a finalidade de cura-lá… até que ela começou a melhorar, saiu do coma e estava reagindo super bem, e naquele final de semana era meu aniversário e meu marido me implorou pra passarmos o final de semana do meu niver em um hotel na praia, eu relutei tanto em ir mas acabei indo… mas sempre ligando pra ver como ela estava…e passou o final de semana e ela bem, segunda feira cedo fui ve-lá estava tudo certo, fiquei mais aliviada e tranquila, na terça ela voltou ao coma e quarta de madrugada exatamente as 05:10 ela desencarnou. Sofri tanto com a partida dela, fiquei 3 anos em depressão profunda, mesmo sendo espiritualista, sabendo que ela está bem.. eu sofri.. hoje estou bem, superei a depressão, estou me cuidando mais e vivendo a vida da melhor forma que posso… Mas ouvindo suas palavras sobre o tema me fez perceber quando eu fui egoísta e que os amparados com certeza me afastaram para ela poder se desligar em paz e tranquila, e fizeram de uma forma tão sutil que nem percebemos… mas para o bem de ambas as partes! Obrigada pelas sabias palavras, vou refletir muito mais sobre isso! Paz e luz.

  2. Hoje, ao ouvir a vinheta do Programa, me emocionei porque eu passei um periodo de muita dor emocionale psiquica ha quase dois anos atras, e meu unico conforto naquele momento era poder escutar as mensagens edificantes do Wagner Borges a me tranquilizar e me trazer para realidade e para o bom senso. Obrigada, Wagner Borges, um verdadeiro amigo de todos os ouvintes!

  3. De fato, este assunto é de extrema importância, para todos nós. E, em momentos muito difíceis, acredito eu que uma das melhores opções é deixar tudo nas mãos de Deus e pedir que ele possa tomar a decisão mais cabível, ainda que nos traga dor e pareça ser além de nossa limitada compreensão. E, peço a Deus que nos ensine usar as nossas energias e dons somente para o bem e da luz, e que sempre seja feita a sábia, suprema e soberana vontade de Deus.
    Agradecido,
    Paz e luz!!!
    Claudionei – Niterói – 20/11/2014.

Os comentários estão fechados.