Ponderações Sobre os Motivos de Desvios na Senda Espiritual

Viagem Espiritual Deixe seu comentário

Música de abertura: CD “Magical Mystery Tour” – faixa 2 – dos Beatles – lançamento nacional. E, ao final do programa, toquei a faixa 7 do mesmo CD

 

3 Respostas to “Ponderações Sobre os Motivos de Desvios na Senda Espiritual”

  1. Pati Diz:

    Muito bom!!!
    Sobre usar nossa energia para manipular estado de saude de um parente, nossa isso aconteceu comigo, minha mãe ficou 20 dias na UTI e eu eia lá todos os dias em quase todos os horários de visita e sempre parava em uma pequena capela q tinha no hospital e pedia muito a Deus pra salva-lá, sempre fui muito ligada a ela e sempre cuidei dela em todas as circunstacias que podia, por isso me via no direito de exigir a Deus que a salvasse… e mandava muita energia mesmo com a finalidade de cura-lá… até que ela começou a melhorar, saiu do coma e estava reagindo super bem, e naquele final de semana era meu aniversário e meu marido me implorou pra passarmos o final de semana do meu niver em um hotel na praia, eu relutei tanto em ir mas acabei indo… mas sempre ligando pra ver como ela estava…e passou o final de semana e ela bem, segunda feira cedo fui ve-lá estava tudo certo, fiquei mais aliviada e tranquila, na terça ela voltou ao coma e quarta de madrugada exatamente as 05:10 ela desencarnou. Sofri tanto com a partida dela, fiquei 3 anos em depressão profunda, mesmo sendo espiritualista, sabendo que ela está bem.. eu sofri.. hoje estou bem, superei a depressão, estou me cuidando mais e vivendo a vida da melhor forma que posso… Mas ouvindo suas palavras sobre o tema me fez perceber quando eu fui egoísta e que os amparados com certeza me afastaram para ela poder se desligar em paz e tranquila, e fizeram de uma forma tão sutil que nem percebemos… mas para o bem de ambas as partes! Obrigada pelas sabias palavras, vou refletir muito mais sobre isso! Paz e luz.

  2. marcia Diz:

    Hoje, ao ouvir a vinheta do Programa, me emocionei porque eu passei um periodo de muita dor emocionale psiquica ha quase dois anos atras, e meu unico conforto naquele momento era poder escutar as mensagens edificantes do Wagner Borges a me tranquilizar e me trazer para realidade e para o bom senso. Obrigada, Wagner Borges, um verdadeiro amigo de todos os ouvintes!

  3. Claudionei Diz:

    De fato, este assunto é de extrema importância, para todos nós. E, em momentos muito difíceis, acredito eu que uma das melhores opções é deixar tudo nas mãos de Deus e pedir que ele possa tomar a decisão mais cabível, ainda que nos traga dor e pareça ser além de nossa limitada compreensão. E, peço a Deus que nos ensine usar as nossas energias e dons somente para o bem e da luz, e que sempre seja feita a sábia, suprema e soberana vontade de Deus.
    Agradecido,
    Paz e luz!!!
    Claudionei – Niterói – 20/11/2014.

Deixe um Comentário

WP Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS Log in