Uma Mensagem Sobre as Consequências da Violência (Depoimento de um Espírito Denso Sobre o Tema)

Música de abertura: CD “The Calling” – faixa 12 – trabalho solo do guitarrista americano Neal Schon (guitarrista da banda Journey) – Importado – U.S.A..

Depois, durante a leitura da mensagem, toquei o CD “Starlight Dancer” – faixa 5 – da banda holandesa de rock progressivo Kayak – Importado – Netherlands.

E finalizei com o CD “Going For the One” – faixa 4 – da banda inglesa de rock progressivo Yes – Importado – England.

 

4 pensou em “Uma Mensagem Sobre as Consequências da Violência (Depoimento de um Espírito Denso Sobre o Tema)

  1. Impressionante relato. Adoro ouvir seus programas, Wagner. Quando perco ao vivo pela Rádio Mundial, ouço por aqui.

    Eu também sou apaixonado por música e, graças a você, tenho conhecido muitas bandas e músicas maravilhosas, algumas das quais nunca tinha ouvindo falar. Muito bom mesmo essa oportunidade de compartilhamento.

    Pena que moro distante (PE), senão iria todas as semanas para as palestras públicas e participaria dos vários cursos do IPPB.

    Fui a uma palestra no IPPB na noite de 24/10/2014 e fiquei encantado com o ambiente.

    Muito grato por essa conexão, amigo _/|\_

  2. Sou imensamente grato a Deus, pela oportunidade de ouvir relatos dessa natureza. São grandes e preciosos alertas para todos nós. Peço a Deus que ajude a este e outros espíritos densos que o mais breve possível possa melhorar, desfrutar de tudo de bom que o mundo dos espíritos têem a oferecer, viva espiritualmente, já regenerado em muita paz e muita luz. E, um feliz e abençoado natal para todos!!!!
    Imensamente agradecido,
    Paz e luz!!!!
    Claudionei – Niterói – 25/12/2014.

  3. Uma pessoa comunicadora que tem o dom absoluto da verdade espiritual.

  4. Eu moro em Nova York e quando voce escreveu a mensagem 1381 a mensagem dos falangeiros das borboletas os mentores o usaram sem duvida nenhuma exclusivamente para, meu Irmao que e por Deus que temos o sangue dele entao somos uma grande familia que Deus continue abencoando muito as pessoas.
    Eu sou uma verdadeira borboleta lutando pra ser livre e me encontrar interiormente para ser uma dessa lindas borboletas 🙂 beijo e abraco grande meu amigo anjo 🙂

Os comentários estão fechados.