12 pensou em “Dois Relatos de Experiências Anímico-Mediúnicas

  1. Maravilhoso como sempre.
    Espero conhece-lo pessoalmente ainda nesta vida.
    Parabens Wagner.

  2. Olá Wagner!
    Muito bom material, grata pelo aviso 🙂
    Agora para mim esse ser lindo que lhe apareceu , esse ser de fogo poderá ser Solaris. Investigue 😉

    Abraço

  3. Quando se passa por uma assistência a uma consciência que precisa de ajuda, a sensação que se tem depois é de muita paz e uma vontade de estar sempre a disposição da espiritualidade sempre!! Parabéns ao Wagner pelos esclarecimentos e informações que nos ajudam muito. Wanderson Cerqueira- Petrópolis- RJ.

  4. Muito bom, Wagner!

    Lembrei-me de um relato do livro “Na próxima Dimensão”, de Carlos Bacelli, pelo espírito Dr. Inácio. Segue o trecho:

    …”Quando chegamos ao lado da Casa do Jardim, localizada nos fundos do Sanatório, nos galhos das árvores e no meio dos arbustos, deparei dezenas de entidades, à semelhança de morcegos, se movimentando. Entendam bem: não eram morcegos, porém quase haviam se transfigurado em tais. —Não nos aproximemos muito! – recomendou a devotada irmã. —Poderiam nos fazer mal? – inquiri. —Não, mas conturbariam o ambiente. —O que fazem aqui? —Alimentam-se de matéria mental expelida por pacientes – seus instintos sexuais, seus pensamentos eróticos”…

    Abraços!

  5. Na verdade foi no livro “Do outro lado do espelho”…

  6. Muito interessante essa experiência…
    Obrigado pelo compartilhamento, Wagner!
    Abraços…

  7. Olá!

    Agora são 00h:33 da manhã. Estava sem sono e fui ouvir o áudio do programa deste dia no meu celular, pois acompanho o programa do Wagner já faz quase 15 anos. E foi quando percebi o quão sério realmente é este assunto que foi abordado! Eu raramente comento aqui; mas me levantei da cama apenas para escrever e reforçar a mensagem de alerta do Wagner!

    E também para escrever outra coisa: agradecer o Emanoel Cavalcanti acima, por ter postado o nome do livro “Do outro lado do espelho”. Ele deixou um trechinho do livro e fui ver quanto era para comprar, mas acabei achando o livro de graça para ler em PDF e já comecei à ler. Obrigado, Emanoel, por me inspirar na leitura!

    E, por favor, né, Ana Bela aí do comentário! O Wagner disse que seria inútil especular quem seria ou de qual seria à ordem da entidade de fogo, pois à entidade mesmo disse que não era de ordem classificatória nenhuma da Terra! Você entende o que significa “da Terra”? Aí você me vem com “Solaris”… uma criação de ordem terrena… affz! Vamos ser mais inteligentes, por favor, né!

    É isso; excelente este programa! Adorei! De coração!
    É um conhecimento muito importante para mim e para todos nós!

    Abraços!
    Namastê!

  8. Ah, uma correção! Queria agradecer o Jorge Fernando por ter falado do livro e não o Emanoel Cavalcanti! rsrsrs

    Perdão!

  9. Prezado Wagner,
    Com palavras é difícil expressar a admiração que tenho pelo seu trabalho , e a gratidão ao Cósmico por poder aprender com você.
    Sobre a manifestação do Ser de fogo, me lembrou do Pentecostes.
    Paz e Luz !

  10. É muito maravilhoso saber que Deus permite que sejamos protegidos, por entidades dessa natureza. Saber que não estamos sozinhos nesta senda é mais confortador ainda.
    Agradecido,
    Paz e luz!!!
    Claudionei – Niterói – 01/03/2015.

  11. Prezado Wagner

    Que bela experiência a do Coracão Ardente. Com certeza é um sinal de que você tem cumprido a sua programacão de acordo com que o Todo planejou para você.
    Parabéns.
    Você é para nós uma luz que nos guia no caminho espiritual.
    Gratidão
    Usha

  12. Bom dia!
    Solaris não é da Terra.
    A cada um a sua experiência…
    Não acredite no que eu digo…experiencie 🙂
    Abraço

Os comentários estão fechados.