Homem e Mãe nas Ondas da Mãe Divina

Música de abertura: CD “Garden of the Beloved – Music From the World of Osho” (coletânea de músicas New Age realizada por artistas e discípulos do mestre indiano Osho Rajneesh) – faixa 9 – Importado – U.S.A.

Depois, durante a leitura do texto, toquei o CD “Serenity” – faixa 6 – dos músicos new age Michael Hoppé and Harold Moses – Importado – U.S.A.

E finalizei com o CD “The Very Best of John Denver” – faixa 3 – do vocalista americano John Denver – Lançamento nacional.

3 pensou em “Homem e Mãe nas Ondas da Mãe Divina

  1. É, grandioso o mistério de saber que, Deus tem o poder de se manifestar de várias formas. Para ele, não há a importância de se materializar em corpo de homem ou de mulher. Simplesmente, escolhe dentro de sua sabedoria a melhor forma que lhe apraz, afim de que, nós homens possamos entender a mensagem que nos queira passar. Estando em corpo de homem, ter o oportunidade de se sentir mãe é experiência fantástica e grandiosa para todos nós. Viva à mãe divina e a todas as mães deste orbe!!!
    Agradecido,
    Paz e luz!!!!
    Claudionei – Niterói – 15/03/2015.

  2. Synchronicity?
    Hoje eu estava pensando nessa cancão. Fazia anos que não a ouvia.
    Que bela surpresa!
    Sunshine & sunsets always make me high!
    E hoje é um dia muito especial, triste e feliz para mim como mãe. Meu filho está indo para o Canadá comecar a sua vida de adulto. Mesmo sabendo que o melhor para ele, não posso deixar de me sentir triste.Ele é canadense e cineasta, É o caminho certo para ele. Mas para mim é uma despedida triste pois gostaria de mantê-lo sob as minhas asas.
    Só me resta pedir a mãe divina para cuidar dele no meu lugar. E cuidar de mim também!
    Gratidão

  3. Curioso, ao Wagner falar das mães divinas lembrei-me de uma cena do filme a árvore da vida, cena que está no início, e é muito mais um poema visual do que uma cena habitual dos filmes hollywoodianos. A cena é maravilhosa. Retrata algumas mulheres que encaminham crianças ao nascimento. Não entrarei em detalhes para tirar o gostinho da primeira vez àqueles que quiserem assisti-la rsrs. A cena é bem curta mas vale a pena ser vista pois retrata, de modo simbólico, essa tarefa fantástica realizada por entes elevadíssimos. abraços

Os comentários estão fechados.