Hawaí – A Mensagem Espiritual de IZ

Música de abertura: CD. “Somewhere Over the Rainbow” (The Best of Israel Kamakawiwo’ole) – faixa 1 – do vocalista havaiano IZ – Lançamento nacional.

Depois, durante a leitura do texto, toquei o CD. “The Visitor” – faixa 4 – das banda inglesa de rock progressivo Arena – Importado – England.

E finalizei com o mesmo CD do IZ – faixa 2 – Lançamento nacional.

3 pensou em “Hawaí – A Mensagem Espiritual de IZ

  1. Wagner Borges,faz tempo que acompanho seu trabalho de orientação e mensagens, em favor do próximo.Tenho muita admiração pelo seu carinho e dedicação.Algum tempo antes dessa mensagem, conheci pela internet o Iz cantando “Somewhere Over the Rainbow”, e vi duas fotos,que me deixou impressionada, e não conseguia tirar do meu pensamento, a música e nem a imagem, que ele esta c/ os olhos fechados e alguém esta cuidando dos cabelos dele, e a outra esta em pé, com paisagem das montanhas.Fiquei assim por alguns dias. A imagem me passava muita luz e força espiritual.Fiquei preocupada porque não conseguia esquecer.Depois, passou.Adorei saber da comunicação dele por você, e do interesse em se “ligar” a nós.Acompanho seu programa aos domingos e as mensagens e orientações que estão na internet.Muito obrigada. Abraços.

  2. Que experiência maravilhosa e abençoada!!! de fato, para os nossos irmãos desencarnados, o pensamento é tudo.

    Gratidão,

    Paz e luz!!!

    Claudionei – Niterói – 04/07/2015.

  3. Wagner, querido irmão, eu ”vejo” tua alma e vejo também a de Israel IZ, e elas são lindas! Meu coração toca os vossos no diapasão do Amor Universal!? Estou, há dias, impregnado da beleza e força espiritual positiva deste evento contigo e Israel IZ. (Conheci o Israel através deste teu relato. Muito Obrigado! Que o Senhor da Vida nos abençoe a todos!).

Os comentários estão fechados.