O Recadão da Luz

Música de abertura (e que ficou tocando durante a leitura do texto): CD. “The Angel of the West Window” – faixa 3 – da banda alemã de rock progressivo Tangerine Dream – Importado – U.S.A.

E finalizei com o CD. “Stationary Traveller” – faixa 5 – da banda ingles ade rock progressivo Camel – Importado – England.

1 pensou em “O Recadão da Luz

  1. Quando li o texto e em seguida ouvi-o, tive uma sensação de tristeza pois vivencio essas situações dentro da minha própria familia que são pessoas esclarecidas se dizem espiritas mas caem sempre no mesmo erro onde os trevosos como nosso amigo Wagner diz continuam a rirem e aproveitarem de nossas energias saboreando-as e com certeza rindo de nossas caras e de nós mesmos e pior sabendo disso ficamos alimentando-os num ciclo onde só nós mesmos podemos sair mas isso interessa a quem ? Então amigos da Luz a resposta é simples muito simples mesmo “Orai e Vigiai” pois onde há Amor não haverá lugar para os trevosos e eu me incluo muito nesse texto por alimentar esses mesmos seres que causam infortúnios.
    Conhecimento é tudo é a Luz do entendimento,muito grato a todos por mais esses esclarecimentos pois veio em hora muito oportuna para dentro da minha familia,fiquem na Luz e no Amor Crístico !!!

Os comentários estão fechados.