3 pensou em “Mensagem de um Menino Extrafísico ao seu Pai

  1. Gostaria através deste comentário agradecer ao meu grande amigo Marcio Prado, que participa do Grupo de estudo do IPPB, todas as quartas-feiras e, sempre compartilha comigo os maravilhosos ensinamentos e mensagens que o Wagner Borges disponibiliza a todos e também todos os seus conhecimentos que adquiriu todos estes anos se dedicando a ser uma pessoa melhor, por conta própria.
    Foi através dele (Marcio Prado) que eu cheguei aqui, lendo um texto maravilhoso recebido pelo Wagner que ele compartilhou, tão generosamente comigo.
    Tudo isto me tocou muito, pois hoje sou pai e finalmente percebi o quanto preciso aprender para ser filho um bom filho…não só de meus maravilhosos pais terrenos, mas de nosso grande criador e a cada dia percebo o quanto tenho que percorrer no caminho do aprendizado e consciência para ser um ser melhor e merecer todas as dádivas que o divino a nossa volta guarda, esperando pela nossa chegada à consciência plena.
    Obrigado Wagner, Obrigado Marcio…espero que minha gratidão chegue e acalente suas vidas!
    Muito obrigado – MESMO!

  2. Uma das mensagens mais lindas do Wágner Borges. Tive a honra de escutar esse programa ao vivo no dia em que foi transmitida. Mas acabo escutando até hoje e sempre me emociono…

  3. Muito lindo! Fico quedado ao sentir a atmosfera desta mensagem!
    Obrigado Amigo Wagner!
    Roni

Os comentários estão fechados.