9 pensou em “—-

  1. SEMPRE HÁ UMA MENSAGEM QUE SERVIRÁ PARA ALGUÉM, NA VERDADE, ESTA SERVIRÁ PARA TODOS….MEXE COM NOSSO EGO…E NOS FAZ VER QUE TEMOS MUITO A APRENDER.
    OBRIGADO….

  2. Ailton, favor entrar em contato comigo com urgencia, pois, tenho novidades boas p/ você.

  3. Descobri recentemente esse site. Fiquei encantada! Decidi ouvir todas as gravações que estão postadas e estou começando hoje, pelo final da lista. Que surpresa essa mensagem anunciada nessa gravação. Tocou-me profundamente… no fundo da minha alma… isso de estrela. É que eu tenho um certo “caso de amor” com as estrelas. Muito obrigada pelas belas palavras que me provocaram esse sublime enlevo. Um abraço de luz.

  4. Dr. Jose Murassawa preciso entrar em contato contigo ; pesquise meu nome na internet para e-mail.

  5. Assim como a amiga Solange, também decidi ouvir todos os áudios começando pelo final, sou do RS e sempre que posso escuto pela web. Wagner um grande abraço e um beijo no coração.

  6. Realmente este site é uma maravilha. sou do rs e praticamente já escutei todos os programas. Wagner grande abraço.Que o todo te abençoe

  7. Nossa Wagner quanto tempo!foi uns dos primeiros programas e o Evaldo gravou, muito bacana, estou adorando….

  8. NELSON ADELINO PEREIRA, continuo no mesmo endereço e com o mesmo telefone, só a inicial do telefone mudou de 6485 para 2485 o restante é o mesmo, ok.

  9. Dr. José Murassawa , hoje dia 15/10/2013 vi o seu recado , já anotei /corrigi a minha agenda. Muito obrigado.

Os comentários estão fechados.