Experiências fora do corpo e depoimento extrafísico

Música de abertura: CD. “Abenteuerland” – 11ª música – da banda de pop-rock
alemã Pur – Importado – Alemanha.

No segundo bloco, durante a leitura do texto, toquei a 5ª música do CD.
“Song of the Golden Lótus” – do flautista americano Edward Christmas –
Importado – E.U.A.

Ao final da leitura, toquei outra música do Pur – 15ª música do CD. “Mächtig
Viel Theater”.

8 pensou em “Experiências fora do corpo e depoimento extrafísico

  1. Quando o Wagner começa a falar vamos tendo vislumbres de uma nova era, uma era de ouro que trará para a Terra toda a Luz de Deus para toda a humanidade; vejo um futuro onde todos os cidadãos do planeta serão como o Wagner Borges: Sairão do corpo, beberão nas fontes sagradas da mediunidade sadia e entenderão, finalmente, que a Vida é muito mais que parece ser e por isso merece ser escrita com “V” maiúsculo. Meu sonho era ver na televisão, não só brasileira, estes temas, mas de forma tão comum tanto quanto vemos comerciais de cerveja na telinha. Para mim este será um dia importante, quando em vez de olharmos para a TV e ouvirmos a melhor frase para comprar o melhor produto, ouviremos a melhor frase para o homem buscar a si mesmo e iluminar o próprio espírito; ou ver na TV, como nesta rádio, temas tão importantes que para mim já deviam estar no ar há muito tempo! Sei que esse dia vai chegar, o dia em que todos verão a Luz infinita que vem do Pai. Aqui me despeço e não quero, nunca, deixar de agradeçer a Deus a encarnação iluminada desse amigo chamado wagner Borges, uma luz no final do túnel para muita gente e o iniciador de uma nova fase na mentalidade das pessoas. E mesmo aqui em Goiãnia não perco um programa, embora eu o faça pela NET. Abraço a todos.

  2. Wagner, fiz todos os curso s com Waldo Viera, começei a me indentificar com as coisas extrafisicas, mas depois , que conheçi seus trabalhos fiquei mto gratificado não perco um programa, meus parabéns

  3. Wagner Borges, tenho 42 anos e uma filha que não mora comigo da minha primeira esposa, sou carioca e casado pela segunda vez.Hoje moro em são luís do Maranhão onde este asunto ainda não é amplamente divulgado, seria bom voçê dar uma palestra aqui e conheço o assunto a mais de 20 anos, minhas experiências projetivas lúcidas foram raras, mas estados vibracionais aconteceram, após o sono, tenho dificuldade nos exercícios de trabalhar com as energias e chacras, deve ser minha ansiedade.Fiz cursos com Waldo Vieira (tenho quase todos os livros dele) quando morava no rio de janeiro, que considero um grande ser, assim como voçê, além de conhecer os trabalhos do projetor Geraldo Medeiros Jr., de Halu Gamashi, Saulo Calderon, da australiana Jasmusheen que vive basicamente da energia da luz etc.Estou assistindo a gravação deste programa.Já li de tudo em matéria espiritual, tambem não tenho religião, pois comecei aos 20 anos sozinho, pois a minha familia é católica.Sou matemático/estatístico e estudei desde a teosofia, os upanishads, os hare-krisna, taoísmo, zen-budismo,meditação, rosa-cruz,ufologia, espiritismo quando participei da sociedade espírita ramatis),grupos mentalistas, parapsicologia e diversos estudos sobre experências fora do corpo de outros autores.Acho que me falta mais disciplina,apesar de ser praticante de natação, porque muitas vezes durmo e ao acordar quase sempre as 2:00 horas da madrugada, estou com sono ou cansado para tentar os exercícios e fico na dúvida se devo fazer deitado ou sentado.Procuro em seus livros como no ensinamentos extrafísico e projetivos me motivar para as técnicas. O seu jeito de passar as mensagens é bastante claro e simples. Obrigado 14/02/08.

  4. Wagner Borges, Parabens! pelo programa Viagem Espiritual. Um programa muito util para desperta as consciencias daqueles que ainda estao vivendo dentro da carverna num sono profundo.
    Foi brilhante o depoimento dessa entidade sobre seu encontro com cristo… o que mais me chamou atenção, foi quando ele diz: “o cristo me encontrou e eu me encontrei”.
    Essa frase é fundamental. Aquele que a incorpora e vivencia, nunca mais será o mesmo.
    Wagner Borges tomei o curso basico de projeciologia com um amigo seu aqui de Salvador, Rodrigo Hurtado.
    Parabens! pelo trabalho gostaria de conhece-lo pessoalmente. Um forte abraço Paz e Luz!.

  5. È muito bom ouvir o Vagner Borges, principalmente por transmitir sua mensagem de maneira clara, direta e com muita energia consciencial. Tenho certeza que é autêntico o trabalho e feito com o coraçao, ademais tanto tenho aprendido com ele que como um irmão, mestre e orientador de muitas consciencias deveria chama-lo.

  6. Vagner Borges, eu faço parte da sua comunidade. Faz tempo que gostaria de parabeniza-lo por seu maravilhoso trabalho, pois foi atraves dos seus livros que descobri o que vivenciei alguns anos atras. Eu tive catalepsia projetiva e muitos outros sintomas projetivos, ficava apavorada com o estado vibracional, cheguei a pensar que tinha morrido, como não tinha nenhum conhecimento não aproveitei essas experiências como devia. Anos mais tarde comprei alguns livros seus, e aí eu entendi tudo. O seu livro: VIAGEM ESPIRITUAL II, relata exatamente o que sentir, quando li fiquei impressionada e pensei esse cara é fera no assunto e eu mesmo sem saber passei por experiências incrivéis.
    Parabens pelo seu maravilhoso trabalho! Paz e Luz

  7. Seus textos são ótimos , as músicas excelentes , fazem-me sentir que sou deste mundo , ou melhor , que existem pessoas semelhantes neste mundo. Sucesso !

  8. Vagner sou sua ouvinte de muito tempo,fui 2 vezes em palestra no seu espaço,guando trabalhava perto,em uma das vezes uma pessoa da firma quis ir comigo e vc na ultima hora falou so sobre a humildade e esta pessoa saiu chorando e me dizendo que tudo que vc falara tinha servido para ela e eu achei muito interessante,bom mas o tempo ,passou e hoje eu escuto seu programa sem falta enquanto faço o almoço de domingo e como vc traz sempre alem do que aprendemos c/ vc, as musicas, eu queria que vc desse uma avaliada no trabalhode meu filho,que e vocalista de uma banda de rock progressivo brasileira e são rapazes super esforçados a banda chama-se MindFlow foi fomada em 2003,se vc puder tem material deles http://www.mypace.com/letyourmindflow se vc puder olhar p/mim pois sei que vc avalia muito bem musicas sem querer sobrecarrega-lo pois eu imagino como o tempo e escaço por tudo que vc faz e nos traz onde lhe agradecemos e pedimos ao arquiteto do universo que muito lhe guarde, Vagner vou aguardar,caso de para vc olhar, muito obrigada por tudo e tudo que tenho aprendido com vc sua ouvinte ana maria.

Os comentários estão fechados.