6 pensou em “Especial musical – Jia Peng Fang

  1. Simplismente maravilhoso… a coisa mais linda que já ouvi, me emocionou muito… não canso de ouvir…

  2. Caro amigo Wagner,

    Como você mesm diz vou usar a tapeçaria sonoro do Jia Peng Fang, tão linda e sublime, para lhe me enviar meu relato: Desde de 1999, ouço o seu programa , puxa é uma vida ! Não nos conhecemos, mas estamos ligados pelo coração, na mesma sintonia, para mim você é meu amigo, amigo do coração, mas que isso, por que aprendo muito, reflito , me emociono, você transmite muita paz, amor e alegria. Tenho certeza que muitas pessoas sentem o mesmo, você amigo é uma grande benção para todos nós. Obrigado por ter compartilhado tantos tesouros durante todos esses anos. “A amizade é o toque de trombeta de Deus, exortando a alma a destruir as subdivisões da conciência do ego que a separam de todas as outras almas e de Deus (Yogananda)”

  3. Ola Wagner.

    Queria agradecer pelo seu trabalho que tem muito me ajudado nessa caminhada,que Deus te ilumine no seu trabalho de ajuda a nos que estamos aprendendo sem o seu site nos estariamos boiando nas viagens.(Um abraço Antonio O Minari)

  4. Olá!Hoje não resisti ao impulso, és um velho amigo é assim que sinto inumeras foram as vezes em que fui amparada por suas mensagens,músicas. A mais marcante foi no ano passado, pois alguns dias antes de meu filho 19 anos faleceu 05/07 de maneira tragica ouvi uma mensagem sua direcionada as pessoas que perderam alguém , foi de inestimável valor para que eu conseguisse passar por aquele momento, em 08/11/07 as 19:00hs, estava numa sala de parto assustada pois corria riscos, olhei no relógio e me liguei em vcs.e é indescritível a energia e a luz que me envolveram naquele momento. Por sempre ter uma palavra que me faz bem e mesmo sem saber estar(em) muito presente na minha vida me transformando e amparando é que quero agradece-los e aos amparadores espirituais.Por muitas vezes durante o dia, já ouço ou sinto hoje é imperdível o programa do Wagner o que precisa está lá. Assim meu(s) amigo(s) muito agradecida!!!!
    Chegará o dia em que terei oportunidade de ve-lo e abraçá-lo calorosamente. Grata!!!! Parabéns! Obrigado por existir!

  5. wagner, parabens pelo seus programas, tanto na tv ,como na radio, sempre que posso escuto deeus te mandou para dar uma palavra de esperança a este povo sofredor continua com a bençao de deus. um grande abraço

    JOÃO ANTÓNIO.

  6. Wagner
    não o conheço pessoalmente, mas posso dizer com certeza que o amo pois quem gosta de uma música como esta tem a alma mais facil do mundo de ser amada!!!
    muito obrigada esta musica tocou minha alma e meu coraçao
    fique na luz
    bjos

Os comentários estão fechados.