Prática de visualização criativa e textos espirituais

Música de abertura: CD. “Turn of the Tides” – 4ª música – da banda alemã
Tangerine Dream – Importado – E.U.A.

Depois, enquanto lia o texto, toquei a 7ª música do mesmo CD.

Durante a prática de visualização criativa, toquei o CD. “Mars Polaris” – 1ª
música – também do Tangerine Dream – Importado – E.U.A.

No segundo bloco do programa, enquanto lia outro texto, toquei o CD.
“Sohoman” – 4ª música – também do Tangerine Dream – Importado – E.UA. CD. “The Gates of Delirium” – 1a música, trecho final – do Yes – Importado – E.U.A.

3 pensou em “Prática de visualização criativa e textos espirituais

  1. Bom dia
    Por favor, vocês tem os Cds sugeridos pelo Wagner Borges?
    Tenho interesse em rock progressivo e músicas para relaxamento, visualização e trabalho com os chacras.

    Agradeço a gentileza em acolher minha mensagem

    Abraço fraterno
    Ivete

  2. Oi Wagner…To te escutando os programas gravados aqui em Deltona, na Florida – USA…Q programa lindo q vc. sempre nos traz,obrigado pelos ensinamentos…Abracos e muita luz

  3. Olá,
    Ainda não fiz nenhum curso de reiki e não sei se a informação que disponibilizo é passada, mas depois desse exercício azul lindo, só mesmo deixando aqui uma contribuição.
    Há uma parte do braço, depois do cotovelo, internamente, que em geral quando apertada, mesmo que suavemente, dói muito; às vezes fica empedrada, impedindo que a energia flua através do pulso em direção às mãos, então, a gente precisa massagear sempre. A massagem traz leveza aos braços, às mãos, ao ombro e até, à nuca, porque tá tudo ligado. Pode usar o dedão ou mesmo a palma das mãos fazendo pressões leves, de maneira que não doa nada, indo do cotovelo em direção ao pulso; a intenção é ir amolecendo devagar a parte interna do braço (se quiser massagear o braço todo é ainda mais legal). Se doer demais, pode usar um creminho de arnica até que o braço fique mais molinho naquela região.

    Ah, e uma das poucas coisas que elimina a barriguinha, são as caminhadas. Não precisa correr, basta andar, cada um no seu ritmo, de 20minutos a 1 hora por dia. Vale tentar!

    Um abraço!

Os comentários estão fechados.