Intuições e práticas espirituais

Música de abertura: CD. “This Strange Engine” (faixa 2) – da banda inglesa de rock progressivo Marillion – Importado – E.U.A.

Depois toquei as faixas 3 e 4 do mesmo CD.

Na volta do intervalo, logo depois da vinheta, toquei o CD. “System” (faixa 9) – do vocalista inglês Seal – Lançamento nacional.

Na seqüência, toquei o CD. “Like a Shot Through the Heart” (faixas 3 e 4) – da banda de world music Existence – Lançamento nacional da gravadora Aradourada (www.aradourada.com.br).

4 pensou em “Intuições e práticas espirituais

  1. Olá Wagner!

    Hoje pela manhã, depois de ligar para uma amiga muito querida, senti que ela estava um pouco “caidinha” e resolvi fazer uma mentalização de energia para ela. Sem ter ouvido ainda seu programa, comecei a fazer o exercício e duas coisas vieram pela intuição durante a prática: Uma pirâmide dourada na altura do meu peito e uma bola de energia azul no alto da cabeça. Meu chakra da testa vibrou muito e percebi que deveria projetar essa bola azul envolvendo minha amiga. Fiz isso e a esfera de luz que a envolvia ficou rosa, surgiu então a vontade de criar uma nova esfera azul, dessa vez envolvendo minha filha. Fazendo isso, uma nova vontade foi intuida de criar uma esfera para meu pai, dessa vez na cor verde. Fiz essa prática quietinho, com uma pirâmide dourada na altura do peito e envolvendo a mim de azul e dourado e essas três pessoas queridas de azul, rosa e verde.

    Fiquei muito feliz por ter feito a prática. Horas mais tarde, atualizando meus emails, me deparei com o seu texto que me é sempre muito bem-vindo. Entre tantas atualizações que você citou, escolhi uma para ouvir. Essa daqui. E qual não foi minha surpresa, quando no exercício que você nos guiou, enveredou justamente para uma pirâmide dourada no peito e uma bola de luz azul na cabeça… (Uau!!!)

    Por fim, você ainda no final, no auge da sua intuição, falou sobre o amor que vemos no brilho dos olhos dos amigos, dos amores, das crianças, dos nossos pais… não resisti a tanto amor e chorei… pois é exatamente assim que vejo essas três pessoas em minha vida… cheio de amor!

    Muito obrigado novamente, sábio amigo!!!

    Muito obrigado também, aos amigos ocultos que auxiliam tanto e a todos que procuramos ouvir com os ouvidos do coração…

    Paz e Luz!!! Sempre!!!

  2. Realmente, uma visualização muito boa e que surtem efeitos benéficos.

  3. olá Wagner
    Hoje é Pascoa , e esse programa foi um dos melhores que já ouvi e reamente me deixou emocionado principalmente num dia como esse.Precisamos abrir os nossos corações e vencer nossos orgulhos, tentar melhorarmos no nosso dia a dia
    Obrigado
    PAZ E LUZ

  4. Maurício, que lindo seu relato!
    Adoro o Wagner Borges. Baixo todos os programas no meu MP4 e gosto de ouvir na cama, antes de dormir.
    Sei que estas visualizações são reais mas eu não consigo realizá-las. Tenho dificuldade em meditar, minha mente se dispersa, por mais que eu me esforce.
    Ouve apenas uma vez, UMA ÚNICA VEZ, durante um trabalho de terapia em grupo que eu participava. No final, a terapeuta fazia ativação dos chacras através da Cromoterapia e, num determinado dia, quando ela pediu que visualizássemos a cor índigo no terceiro olho, esta cor surgiu na minha frente de uma forma tão intensa que quando ela passou para o violeta, não consegui acompanhar. Fiquei no índigo….Foi tão maravilhosa a experiência que caí em prantos.
    Foi uma única vez. Gostaria de praticar isto todos os dias. Estou com depressão, estava tomando medicamentos fortíssimos que me fizeram muito mal porém parei com todos eles e decidi que EU POSSO me curar disto sem medicamentos.
    Você tem alguma dica para que eu supere esta barreira?
    Desculpe se estou sendo inconveniente usando este espaço para tratar deste assunto, mas o seu relato me chamou a atenção e espero contar com uma dica ou ajuda.
    Se quiser responder diretamente a mim, meu email é: itamirclaudia@yahoo.com.br
    Luz, muita luz para você.

Os comentários estão fechados.