Visualização criativa e vida após a morte

Música de abertura: CD. “Watching the Flags That Fly” (4ª faixa) – do vocalista inglês Jon Anderson (vocalista do grupo de rock progressivo Yes) – Importado – Inglaterra.

Depois, durante a prática de visualização criativa com a esfera de luz azul, toquei o CD. “Music For Wakening the  Body Light” (Vol. 3 – faixa 1) – do músico new age americano Yahoel (pseudônimo de Michael Hammer) – Importado – E.U.A.

Na volta do intervalo, enquanto eu contava sobre a visão espiritual do menino que pedia ajuda para o pai, toquei o CD. “In The Company of Angels” – do músico new age americano Robin Miller – I(mportado – E.U.A. – e, na seqüência, toquei novamente a música do Jon Anderson com a qual abri o programa.

8 pensou em “Visualização criativa e vida após a morte

  1. Seu trabalho é maravilhoso Wagner,obrigada por mais essa experiência.

  2. Caro Wagner Borges,

    Sem palavras. Simplesmente maravilhoso. Muito obrigado por compartilhar com todos nós, estes momentos de pura magia.

    Valeu.

    Ângela

  3. Que O TODO possa abençoar cada vez mas seus passos…ANAN CARA (amigo da alma)…as lágrimas rolam após as bênçãos dessas tuas palavras que curam…enfim, as energias e as músicas falam por bilhões de palavras. Paz Luz!!!

  4. Não dá mesmo pra dizer algo.

    Wagner, você nos traz uma oportunidade de crescimento indescritível! Fico feliz em poder compartilhar dessas suas experiências e somar um pouquinho com as minhas experiências também.

    Aqui do meu lado, como pai que sou, pude sentir a dor em meu peito também. Até agora as lágrimas brotam nos meus olhos, mas estou grato e aliviado! Tenho uma filhinha de quase 2 anos.

    Hoje, estava angustiado, com uma inquietação incômoda no peito, em relação a uma amiga (é quase uma namorada, rs.rs.rs). Por esses dias há anos atrás ela perdeu o pai, e eu não me lembrava disso. Quando fiz o exercício, pude sentir a dor desse pai que você citou, mas senti também, a dor desse pai que se foi. É como se eu sentisse a dor que ele levou, com saudade da filha que está aqui. Pude sentir seu pedido de socorro, e sua dificuldade em aceitar sua partida. Ele chora e sente-se culpado. Mais uma vez, quando você falou sobre o amor que brilha na alma através de nossos olhos, sumiram as palavras. Apenas lágrimas. Fiquei com o peito apertado, quase gritando com a dor desse pai. Orientado por você, só consegui agradecer aos seres elevados que trabalham em silêncio e por participar da vida, senti que estava ajudando esse pai do lado de lá, guiado por seres maiores e bondosos. Entendi o que estava sentindo e fiquei muito grato por ajudar de alguma forma. Gostaria de poder fazer mais…

    Wagner, se você quiser, passe também essa experiência para seus alunos em suas palestras, talvez isso possa ajudá-las de alguma forma.

    Obrigado, mais uma vez… Paz e luz, grande amigo!!!

  5. Meu amigo Wagner , entrei neste site a procura de uma musica , então te encontrei, esta mensagem do (filho já na espiritualidade) vem num momento único pra minha família onde minha irmã perdeu um filho num acidente de carro , com certeza esta gravação nos confortará muito e ainda mais a mãe…..obrigado bom amigo .

  6. Wagner,que linda mensagem, adorei , chorei a beça, como é importante a gente ouvir esse tipo de coisa pra cd vez reforçar mais a convicção de que há vida após a morte, e que nossos entes queridos não se foram, nós vibramos em sintonias diferentes por isso não os vemos mais.
    Beijos

  7. OLA HJ ESTOU AKI, PORQ TENHO MUITA CURIOSIDADE EM SABER COMO ESTA MEU PAI Q FALECEU JA A 19ANOS E NUNCA TIVE NOTICIAS A NÃO SER POR SONHOS. ENTÃO PEÇO AJUDA, PRECISO TENTAR ESTE CONTATO. ME AJUDEEEEEE. POIS A MINHA DOR AINDA E IMENSA.
    OBRIGADA.

Os comentários estão fechados.