Experiências fora do corpo e Vida após a morte

Música de abertura (e que ficou tocando de fundo enquanto eu falava): CD.
“Day Dream” – 2a faixa – do tecladista new age inglês Phillip Chapman –
Importado – Inglaterra.

Na seqüência, toquei o CD. “Where Angels Tread” – 3ª faixa – do
multi-instrumentista inglês Medwyn Goodall – Importado – Inglaterra.

Na volta do intervalo, toquei o CD. “Precious Love” – 2ª faixa -, outro
trabalho de Phillip Chapman.

3 pensou em “Experiências fora do corpo e Vida após a morte

  1. Boa Tarde!!
    Wagner maravilhoso não só este mas todos os seus programas, e concluo que vc é realmente uma pessoa iluminada. Parabéns e continue assim.
    Ahh e uma observação: este áudio não foi editado, pois dá pra ouvir vc falar com o Evaldo no intervalo, aliás mto engraçado.
    Fiquem com a Proteção Divina.

  2. Ola Fátima. Valeu o toque. Eu faço a conversão dos arquivos para a página e o Wagner já tinha me avisado que esse programa estava sem edição, e frisou bem para eu cortar. Mas eu acabei esquecendo. Se você já ouviu outros programas, sabe o Wagner sempre brinca muito com o pessoal.

    E é justamente esse lado mais humano que nós tanto admiramos. Pois ele se mostra igual, humano, ao mesmo tempo que nos mostra que é possível ser uma pessoa normal e mesmo assim sempre se conectar com o Alto.

    Abraços,

    Emilio

  3. A pouco que encontrei o IPPB, moro em Niterói RJ estou ouvindo os programas anteriores. gostando e aprendendo muito, Alias essa idéia de deixar programas anteriores gravado é de grande valia para quem procura conhecimentos. SOU TAMBEM UM CARA DE 70 ANOS MAIS LIVRE ECLÉTICO. ficarei na escuta .Gostaria que voce falasse sobre civilizações de outros planos . É POSSÍVEL? AGUARDO. ABRAÇOS .

Os comentários estão fechados.