Espiritualidade, Luz e Inspiração

Música de abertura: CD. “The Best” – 2ª faixa – seleção de músicas do vocalista inglês Paul Carrack (que também é vocalista da banda inglesa de pop/rock Mike and the Mechanics).

Depois, enquanto eu falava dos ensinamentos taoístas sobre o poder terapêutico da música, toquei um CD extraído de uma caixa de dez CDs contendo músicas chinesas para equilíbrio energético dos órgãos: “Chinese Medical Psychossomatic Therapy” – CD. Intestinal Ulceration – 1ª faixa – Importado – China.

Na seqüência, toquei novamente uma música do Paul Carrack.

Depois, na volta do intervalo, toquei mais uma música dele (e no final, mais uma).

8 pensou em “Espiritualidade, Luz e Inspiração

  1. Fiquei impresseionada com o relato do Wagner. Muito sério, isso que ele contou! Se você, Wagner, não fosse uma pessoa centrada, bondosa e de coração puro, provavelmente teria caido nessa armadilha… A humildade nos salva de muitas ciladas!

  2. Boa noite, Wagner
    Meu nome é Alberto, sou trabalhador da Casa do Consolador, estive no último sábado em sua palestra e tive o prazer de relembrar momentos bons. A última vez que participei de palestras suas, foi a pelo menos vinte anos, próximo à estação Ana Rosa do Metrô. Eu e meu irmão, gostaríamos de saber, quando serão ministrados os próximos cursos e/ou palestras? Como podemos nos inscrever e qual seria o local?
    Valeu!!! abraço.

    PS: PEÇO DESCULPAS SE NÃO FIZ COMENTÁRIOS SOBRE A APRESENTAÇÃO ACIMA MENCIONADA. ACONTECE QUE ENTREI SOMENTE HOJE E AGORA NO SITE, TAMBÉM PARA PEGAR INFORMAÇÕES A RESPEITO DE SEU PROGRAMA NA RÁDIO.

  3. Oi Wagner,

    Está solteiro?!? Quer casar comigo? te adoro, bjo!

  4. Wagner, adorei este programa. Aliás como todos os outros. Quando não posso ouvir na quinta, baixo todos no meu Pen e durmo com você todas as noites (esclarecendo: OUVINDO SEU PROGRAMA).
    Estive também na palestra na Casa do Consolador e adorei te conhecer!
    É uma pena que o IPPB é tão longe. Moro em Osasco e fui até lá uma vez apenas, numa palestra com a Irene Pimenta que foi ótima, mas cheguei em casa quase uma hora da manhã…..
    Endosso o comentário da Karina rsrsrsrsrs
    Um bj

  5. Olá Wagner
    Sou de Cuiabá-MT e já me tornei sua fã, sabe as vezes choro só de ouvir a sua voz, tambem ouço o Saulo Calderon e estamos sempre em contato. Gostaria mto que viesse a Cuiaba qualquer dia desses para esclarecer um pouco o pessoal daqui. Vc é maravilhoso continue assim
    Fique com a Proteção Divina.
    Ahhhh e conto os dias pra ouvir o seu programa, realmente vc faz minha alma transcender. Obrigada.

  6. TENHO UM SONHO..QUE O PROFESSOR VENHA DAR PALESTRAS AQUI EM TERESÍNA-PI..OW…
    DEUS AINDA VAI ME PERMITIR PARTICIPAR..SOU OUVINTE..TENHO 27 ANOS E SOU CASADA..NÃO TENHO FILHOS..
    ABRAÇOS!!!

  7. maravilhoso…como sempre o wagner torna seu programa…pra min um dos melhores da mundial…
    grande “mestre”…um dia quero ter o prazer de conhece-lo pessoalmente…os programas dele ja me ajudou muito..
    me da muita luz…
    namaste

  8. Gostaria muito de me manter informada sobre os cursos que vão acontecer a patir de agora, pois tenho grande interesse em conhecêr seu trabalho pessoalmente, espero conseguir participar em breve de um deles, pois moro em Indaiatuba e nem sempre é possivel, mas quem sabe na região de Campinas popr aqui, não é mesmo?

    Obrigada
    Sandra Mara

Os comentários estão fechados.