Palavras Inspiradas e Experiências Fora do Corpo

Música de abertura: CD. “Rarities” – 8ª faixa – da banda alemã de rock progressivo Eloy – Importado – Alemanha.

Depois, enquanto eu falava sobre a pirâmide luminosa e a evocação da atmosfera espiritual dos seres de luz – do Oriente e do Ocidente -, toquei o CD. “Colors of a New Dawn” – 5ª faixa – do multi-instrumentista austríaco Gandalf – Importado – U.S.A.

E, ao final desse bloco, toquei o CD. “Thief” – da banda alemã Tangerine Dream – Importado – U.S.A.

Na volta da vinheta de intervalo, toquei novamente o CD. “Rarities” – 4ª faixa – do Eloy. E, no final do programa, toquei o mesmo CD. – 6ª faixa.

6 pensou em “Palavras Inspiradas e Experiências Fora do Corpo

  1. Interessante os apontamentos que vc fez com textos biblicos a respeito de projeção e outros nomes dependendo das religioes.
    Muito esclarecedor.

  2. Eu adorei ,fiquei muito emocionado.
    Também me veio uma forte onda de agradecimento.
    Estou agradecido e feliz.

  3. Boa Tarde,
    Apesar de não acreditar em viajens espirituais e nem mesmo na existência de um corpo espiritual, procuro sempre ouvi-lo nas 5º feiras em minha volta do trabalho para casa.
    Adoro sua programação musical, sua espontaniedade e clareza em seus depoimentos, seus textos são sempre positivos e motivadores, sem tendências de doutrinas e sem mercantilismos.
    Parabens pelo seu trabalho de transmitir esperança e otimismo aos seus ouvintes com objetividade e descontração.
    Tomara eu esteja errado e vc certo sobre a existência espiritual e um destino de engrandecimento para o ser humano.
    Oxalá eu seja um idiota limitado e Vc. um ser iluminado e não um doido varrido.
    Um abraço.

  4. Wagner,
    Nao tenho palavras pra dizer o que sinto quando escuto os seus programas… Esse foi ótimo! Adorei! Agradeço a Deus por te conhecer! E olha que eu nem sou a mais entendida e experiente, mas acredito muito! Nem sei explicar…Se vc for um doido varrido eu tb sou! rs
    Bjos!!

  5. Olá Wagner!!!! Paz e Luz a vc!
    Gosto muito do seu programa e de sua forma de falar, muito esclarecedor. Gostaria que você falasse sobre Alma Gemea, li Renuncia de Emmanuel e fiquei maravilhada, e acredito que você saiba do assunto. Desde já agradeco.
    Paz e Luz

  6. Wagner, só tenho a agradecer essas gravaçoes!!! me ajuda e muito aqui em Manaus!! Me dá uma saudade imensa das palestras e cursos do IPPB,mas…um dia eu volto a faze-los novamente.
    Namaste!

    Roberta Rizzo

Os comentários estão fechados.