Mensagem Extrafísica e Experiências Fora do Corpo

Música de abertura: CD. “The Spirit of Autumn Past” – 10ª faixa – da banda inglês de pop/rock Mostly Autumn – Importado – England.

Depois, enquanto lia os textos, toquei o mesmo CD – 11ª e 13ª faixas.

Na volta da vinheta de intervalo, toquei o CD. “The Other Side of Time” – 5ª faixa – da vocalista inglesa Mary Fahl – Importado – England.

E, no final do programa, toquei o mesmo CD dela – 1ª faixa.

4 pensou em “Mensagem Extrafísica e Experiências Fora do Corpo

  1. Excelente o tema! Me esclareceu muito mesmo! Ficou muito claro que o que você come não impede você de sair ou não do corpo; mas sobre questãos vibratória da Cosnciência indivudual: Um ser humano vegeteriano não teria uma vibração mais sutil que a de um carnívoro? Porque se os dois tiverem uma vibração igual é a mesma coisa que dizer que aquele que pensa em ódio também não é diferente daquele que pensa só em amor! Deve haver uma diferença, porque senão porque muitos Espíritos insistem no Vegetarianismo como forma de purificação espiritual? Poderia falar sobre isso um dia desses complementando o tema já dado? Obrigado !! ^^

  2. Muito esclarecedor!!!
    Adorei!!!
    Sempre tive dúvidas, em relação aos animais se projetarem, e terem clarividência.
    Também o tema sobre a relação comida x projeção astral, sempre me despertou interesse, pois já fui vegetariana e nem por isso conseguia fazer viagens astrais conscientes.
    Além da linda mensagem, é claro.
    Parabéns! Excelente programa!

Os comentários estão fechados.