Toques dos Amparadores Extrafísicos e o Templo das Águas

Música de abertura: CD. “Madcap’s Flaming Duty” – 1ª faixa – da banda alemã de rock progressivo/eletrônico Tangerine Dream – Importado – Alemanha.

Depois, enquanto eu passava o recado dos amparadores extrafísicos, toquei o CD. “Namaste” – 8ª faixa – que é uma coletânea new age da gravadora americana Real Music (www.realmusic.com) – Importado – U.S.A.

Na volta da vinheta do intervalo, toquei o CD. “Word of Mouth” – 3ª faixa – da banda de pop/rock Mike and Mechanics – Importado – England.

E, finalmente, enquanto eu lia os textos, toquei novamente o CD do Tangerine Dream – faixas 3 e 5.

10 pensou em “Toques dos Amparadores Extrafísicos e o Templo das Águas

  1. O tema e toda palestra tem tudo a ver com o todo, digo o todo porque é contemporanio. Espero houvir temas ligados ao espiritismo também. Estão todos de parabéns

  2. como sempre um ótimo programa e as músicas maravilhosas!!!!!!
    Beijo no seu coração
    Lucia Helena

  3. Olá Wagner
    A cada programa seu e um renovar interior me enchendo de força e luz para que eu possa continuar minha caminhada confiante de que sempre estarei acompanhada dos nossos amigos espirituais.
    Hoje ao escutar o seu texto templo das águas fechei meus olhos e pude me sentir lá e me ver nadar como se fosse uma criança livre e feliz nas águas cristalinas trazendo-me a leveza e a tranqüilidade e transformar minha energia enchendo meu coração de amor e luz.
    Obrigada por compartilhar conosco estas mensagens maravilhosas.
    Deus lhe abençoe !!!!

  4. Wagner,
    Você nos ensina por seus exemplos a conjugar o verso Servir de forma prazerosa , nos mostra que não estamos presos neste planeta, mas que somos sim cidadões do Universo! Muito obrigada por nos mostrar que Jesus está muito mais perto do que pensávamos…
    Paz e Luz

  5. olá,
    sera que o sr. wagner borges teria interesse em comentar em um blog a respeito das musicas?
    estou começando um blog multiautoral em http://www.jotadias.com.br/altern8/ e acho interessante as musicas apresentadas pelo sr. wagner borges.

    obviamente que os anuncios veiculados no blog sao vinculados ao autor do post.

    Felicidades,
    Jaime

  6. Olá, parabéns pelo programa, as mensagens estavam muito especiais!

    Pax
    Augusto

  7. Novamente fantástico, parabéns. Gostaria de aproveitar o espaço para lhe “cobrar” sobre duas promessas suas, o livro sobre Jesus e o depoimento da entidade muito densa que contactou você e deu um depoimento sobre suas experiências no mundo espiritual (o que era muito poderoso na terra) estamos esperando….
    gde. abraço,

  8. Amigo Wagner escuto seus programas e fico cada vez mais entusiasmada, porque temos a cada dia a certeza que tudo depende de nós tremos a chance de nos dar a firmeza que podemos melhorar cada vez mais com alguns conhecimentos e tendo sempre em mente a esperança vc passa isso p mim bjks e abraços para sua equipe e vc.

  9. Eu estava triste, perdida, me deixando cair num buraco sem fim, por solidão.
    Veio-me a ideia, de repente, de escutar seu programa. Eu nunca o tinha escutado. Meu rádio não pega a Mundial.
    Acesssei seu programa pela internet. e qual não foi minha surpresa quando ouvi esse texto belíssimo sobre as pessoas solitárias em São Paulo.
    Eu, que qeuria acabar com a minha vida, por me sentir tão inapropriada, tão sozinha, mesmo quando estava perto de outras pessoas, chorei muito e agradeci muito.
    Isso provou que realmente não estou sozinha: amigos espirituais me intuíram a ouvir seu programa, Wagner.
    Muuuuuito obrigada!
    Gostaria de ter as referências do mantra tibetano para adquiri-lo? Ou melhor, você poderia fazer um especial dele, para gravarmos.
    Um abraço e muita luz!
    Beatriz

Os comentários estão fechados.