Entrevista com Carlos Serafim – Conversando Sobre Como Lidar com a Dor da Perda de um Filho

Música de abertura: CD. “Madcap’s Flaming Duty” – 3ª faixa – da banda alemã de rock progressivo/eletrônico Tangerine Dream – Importado – Alemanha.

Na volta da vinheta de intervalo, toquei a 5ª faixa do mesmo CD.

5 pensou em “Entrevista com Carlos Serafim – Conversando Sobre Como Lidar com a Dor da Perda de um Filho

  1. Olá Wagner!!
    Moro em Portugal, me considero um espiritualista e ja acompanho teu trabalho desde que li um de teus livros sobre projeção astral a alguns anos atraz. Parabéns por este progama maravilhoso que ja faz parte da minha vida.

  2. Wagner, que trabalho bonito de conscientização que você vem desenvolvendo, junto de uma equipe maravilhosa de encarnados e desencarnados. Moro no interior de São Paulo e amaria um dia criar coragem pra ir até São Paulo, para fazer um curso de desdobramento astral com você.
    Seu trabalho também é importante, por favor, não pare nunca…

    muita luz, paz e alegria.

    do seu ouvinte da Internet,

    Saulo.

  3. Vivemos diariamente lutando para realizarmos nossos projetos; e, quando enfrentamos experiências de perdas parecidas com a do Sr. Carlos, a vida, os projetos, desabam. O compartilhar da experiência, e os toques espirituais que você dá, Wagner, faz com que ampliemos a compreensão da certeza da existência da vida em outras dimensões, ela continua…Então, continuemos a desejar realizarmos nossos projetos, fortalecidos e conscientes de que somos amparados por um Bem Maior. Alegria! mesmo diante das dificuldades que a vida apresenta.

  4. À você Wagner Borges e todos os seus mestres, amparadores amigos anjos de luz agradeço, por fazer parte de meus dias, pois só hoje tive coragem de manifestar, a emoção e felicidade de ouvir seu texto do dia 23 de fevereiro de 2008 às 19:20 hs, “ O CANTO DA MENINA DESCONHECIDA, pois a partir deste dia entendi que você foi enviado pelo Grande Espírito, para o meu despertar espiritual, fazendo parte de minhas orações e meditações.
    Suas mensagens pareciam ser direcionada com exclusividade para mim, esclarecendo minhas dúvidas, na qual me sentia cada vez mais iluminada, com o coração alma pura, que mesmo nas dificuldades jamais perdi á fé sobrenatural, a alegria e felicidade pois sentia a presença Divina.
    Este texto tocou profundamente, deixando-me emocionada.
    Hoje tenho noção da minha missão aqui na terra, mas gostaria muito de ter sua confirmação se este texto foi para mim, se já estou preparada a seguir minha missão, quais os passos que ainda preciso seguir ??? O que haver com minha espiritualidade a 5ª esmeralda ???

  5. Prezado Wagner,

    Vivi duas experiências neste sentido: primeiro com minha filha recém nascida que viveu e ficou entre nós por apenas uma semana e recentememnte com a rainha de minha vida, minha querida esposa que ainda a encontrarei na outra dimensão. O depoimento deste Sr. tem muita sinergia com a minha busca por conforto, paz e luz em minha caminhada…gostaria de dizer também que é uma jornada muito longa; eu particularmente já escutei a praticamente todos os seus programas postados na internet e isto tem sido de grande valia em minha trilha em busca ao equilíbrio entre o denso e o sutil.

Os comentários estão fechados.