Conversando Sobre Renovação e Experiências Fora do Corpo

Música de abertura: Todas as músicas tocadas no primeiro bloco do programa são do CD. “Dream Manifestation” – do músico new age americano Ron Clearfield – Importado – U.S.A.

Depois, na volta da vinheta de intervalo, toquei o CD. “The Best of Unppluged” – faixa 8 – coletânea acústica de bandas de rock ao vivo (organizada pela Rádio Kiss – de São Paulo) – Lançamento nacional.

E, ao final do programa, toquei novamente o mesmo CD – Faixa 7.

Obs. Alguns tocadores portáteis de MP3 não conseguem tocar o arquivo inteiro. Use o www.koyotesoft.com para reconverter o arquivo.

3 pensou em “Conversando Sobre Renovação e Experiências Fora do Corpo

  1. Sr.Wagner Borges,ouço seus programas pela internet, pois aqui em Nova Friburgo(RJ) não pega a Rádio Mudial de SP.Adoro seus programas o do dia 01/01/09 foi espetácular, bateu fundo no coração. Como suas palavras são bonitas, faz bem a nossa alma.Como aprendemos com eles e assim possamos nos midificar para melhor.É muito bom te ouvir,um abraço e um beijo no fundo do seu coração.Obrigada pelos seus programas

    Márcia

  2. Queria saber se o relato psicofônico daquela entidade trevosa que o Wagner disse será mesmo colocada no ar… Sinto que será de extrema utilidade para todos que ouvirem e milhares de pessoas poderão estar mais alertas naquilo que fazem de suas vidas a ponto até de serem mais felizes; esse é o meu pedido. Obrigado!

  3. quero perguntar o nome dos cds que foram tocadas no seu programa do dia 12 do 2

Os comentários estão fechados.