Inspiração Xamânica – No Coração do Grande Espírito

Música de abertura: CD. “Medicine Power” – 3ª faixa – de Oliver Shanti and Friends – Gravadora Ara Dourada – www.aradourada.com.br – Lançamento nacional.

Depois, toquei a 6ª faixa do mesmo CD.

Na volta da vinheta do intervalo, toquei a 11ª faixa desse mesmo CD.

E, na seqüência, toquei o CD. “To Another Horizons” – 8ª e 9ª faixas – do tecladista e guitarrista austríaco Gandalf – Importado – Áustria.

10 pensou em “Inspiração Xamânica – No Coração do Grande Espírito

  1. “Foi um dos programas que ouvi,mas inspiradores.Senti a presença “Xamanica”, todos os meus poros brotaram luz.Consegui entrar no triâgulo de luz, experiencia indescritivel.-Wagner,espetacular!Meu coração se fez sol,o AMOR se instalou,e a saudade brotou,as lágrimas desceram sem tristza,espotaneas! -É como estou agora te escrevendo ,completamente em êxtase.OBRIGADO!”

  2. Não me leve a mal mas esse Oliver Shanti não é o cara que foi preso acusado de pedofilia? Não é estranho ficar tocando as músicas dele?

  3. Olá Wagner ….
    Fantástico, que todos nós possamos entender e sentir cada vez mais a luz xamânica no coração !!!!!!!!!
    Muito obrigado….

  4. Ola Natália. Andei pesquisando e pelo que entendi o Oliver Shanti, ou Oliver Serano-Alve, pseudonimos de Ulrich Schulz foi preso em Portugal e extraditado para a Alemanha onde será julgado por pedofilia.

    Alguns fans estão renegando sua música. Li de um fan alemão dizendo que jogaria fora seus CDs.

    No entanto a música é muito boa e temos que considerar que os albuns foram produzidos como Oliver Shanti & FRIENDS, ou seja muitos outros músicos inocentes participaram das composições e gravações.

    Toda música produzida tem a participação e inspiração de músicos extrafísicos. O Oliver é portanto um médium dessas músicas maravilhosas. Porém um médium que se desviou, apesar de toda inspiração, de toda meditação, e se for culpado vai responder a justiça da Alemanha, Índia e Portugal, além da justiça divina.

    Como muita gente boa participou dessas músicas, eu considero que devemos descartar o interprete, o médium Oliver Shanti, mas conservarmos a música.

    Eu sugiro que o Wagner continue a tocar os albuns de Oliver Shanti.

    https://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=99868

  5. Parabens Wagner pelo maravilhoso programa, as vezes (como nesta) voce consegue se superar, muita luz pra voce

  6. Oi Wagner.

    Eu estava viajando quando ouvi partes deste programa. Mesmo com as interrupções, porque estava entre montanhas na estrada, deu para perceber toda luz e sentimento que rolou naquele dia.
    Só hoje eu consegui ouvir decentemente o áudio do programa e não só aquela avalanche de luz voltou, como também percebi que não perdi nada na viagem.
    Um grande abraço e obrigado a todos que possibilitaram esse programa, e em especial para a presença xamânica que esteve contigo no programa. Luz e paz para todos.

  7. Lindo, sem explicação!!! eu acho que foi a mensagem mais linda que eu vi na vida!!
    Moro em SC, ainda bem que tem o site pra gente ouvir essas coisas maravilhosas, estou viciada…
    Obrigada!!!

  8. É a primeira vez que escrevo,nao tenho pratica nenhuma,talvez nem receba esta email,Mas quero dizer que amo seu programa,
    Acompanho todos os domingos,e prciso ir qualquer dia em sua Palestras,Bejos amo muito voce e seus programas,
    Muita Luz
    Ion BBorges sua chará

  9. Muito obrigado por esta oportunidade, pois estava procurando uma radio com musica xamanica no google e achei voces! Meu cachimbo estava parado algum tempo, ouvindo a musica e suas palabras, tive que acende-lo poi a harmonia foi muito intensa! muito obrigada!

  10. Parabéns pelo trabalho, será muito bom viver quando todos tiverem o controle do julgamento. Obrigado!

Os comentários estão fechados.