12 pensou em “Especial musical – mantras e músicas

  1. estou conhecendo os mantras e o que me atrai são as músicas e a calma que me proporciona. Quero entener além do que sinto. caso seja possível gostaria de obter mais material de consults. Adorei!

  2. Namaste. adorei encontrar esta radio supera as espectivas
    de quem procura o bom na internet parabens. Gostaria de ouvir Mantras p/ ganesha hoje é a segunda ves que tenho o prazer de acessar este site, vou ficar sempre muito bom.
    Namaste!!!

  3. parabens pela iniciativa.
    um forte abraçoa todos

  4. wagner sou uma ouvinte que nao perco nenhum dos seus programas, passei entao admirar os mantras .sempre ouço a noite parece que me sinto regenerar todos as minhas celulasmuito obrigada te adoro muitas felicidades a voce e todos familiares.

  5. Estava procurando mantras e encontrei o endereço certo.Já add. ao meu favorito. Muito bom!
    Uma noite iluminada pra todos.

  6. Muitas noites estou curtindo essa rádio. Parabéns pela iniciativa. e Obrigado

  7. conheci esta radio hoje vou tentar localizar no radio adoro os mantras , pois tinha ate um anel do ganesha a gul perdi vivo a pocura de outro voces estão de parabens abraços.

  8. conheci esta radio hoje vou tentar localizar no radio adoro os mantras , pois tinha ate um anel do ganesha a gual perdi vivo a pocura de outro voces estão de parabens abraços.

  9. Ontem,pela primeira vez ouvi esse ráeiso.Já conheci outras e achei ótima a explicação sobre Avataras e Sai Baba.A muitos anos estudo hinduísmo,pelo qual tenho verdadeira atração e encontro respostas espirituais mais convincente.Mas não freguento nenhum grupo de meditação,apenas já visitei por duas vêzes um grupo maravilhos0:Sai Baba em Taubaté.Até agora não tive vontade freguentar um de uma maneira mais compromissante.Talvez possa conversar com vocês por email.A explicação sobre os Avataras,que não são reencarnações da mesma pessoa e sim da mema energia de Visnhu ficou clara.Muito obrigado.Vou ´ser ouvinte assíduo dessa rádio.Muito obrigado José.

  10. nao sou da relegiao haren cristina. mais mais senti um alivo . uma calma . faz um bem a alma. vou tentar estudar essa relegiao . pois so tera acrecentar em minha vida. obrigado pelo trabalho de vcs …. uma vez li um livro de um mestre haren nao sei nome agora. uma inteligençia fora de comum parabens

  11. Muito obrigada!! Que todo o universo abençoe a todos voces e pricipalmene ao Wagner Borges por toda essa iniciativa.

    Um grande abraço com muito carinho a todos.

  12. Que radio maravilhosa, que possa estar sempre no ar. Luz a todos

Os comentários estão fechados.