Mensagem de um Amparador e Entrevista com Marisa Oliveira – Parte 2

Música de abertura: CD. “I Can See Your House From Here” – 3ª faixa – da banda inglesa de rock progressivo Camel – Importado – England.

Depois, durante a mensagem do mentor Sanat Khum Maat, toquei a 9ª faixa do mesmo CD do Camel.

4 pensou em “Mensagem de um Amparador e Entrevista com Marisa Oliveira – Parte 2

  1. Esse programa foi indescritível, sem palavras, a onda de amor e paz que vibrou com alinda mensagem passada pelo mentor, ainda mais passada pelo nosso querido Wagner e sua equipe ! Parabéns pelo lindo trabalho !!! Abraços !!! Paz e Luz !!!

  2. Obrigado Wagner Borges, por disponibilizar estas gravações para todos nós. Tenho tido uma abertura muito grande e acredito que também tenho melhorado como pessoa ao ouvir seus programas. Por favor continue colocando todos os programas aqui. Como resido em Santa Catarina, não consigo captar o sinal da Rádio Mundial, e não tenho internet em casa. Minha opção é baixar os programas em meu local de trabalho. Muito Obrigado !

  3. Maravilhoso!!! Eu jinha ouvido ao vivo e hoje decidi escutar de novo, amei!!! Wagner obrigada por me fazer redescobrir “O TODO QUE ESTA EM TUDO”, sempre me emociono, é exatamente aquilo que voce fala em suas palestras ou aulas, não se explica, só se sente.
    Gracias!!! Muito Obrigado!!!
    Paz e Luz!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Cara, eu sempre escuto os programas gravados, e nunca tinhe decidido escrever aqui, coisa que já deveria ter feito. Enfim, pois como sou de Porto Alegre não tenho como ouvir ao vivo, e só tenho uma palavra para dizer : OBRIGADO! de coração…admiro muito o Wagner Borges e todo pessoal da rádio!
    Pas e luz para todos!
    Um grande abraço no coração de vocês!

Os comentários estão fechados.