Texto e Comunicação Mediúnica de um Espírito Denso

Música de abertura: CD. “Midnight Sun” – faixas 1 e 2 – da vocalista inglesa Maggie Reily – Importado – England.

Depois, na volta vinheta de intervalo, e ao fim da comunicação mediúnica, toquei o CD. “Arkanjel” – faixas 8 e 11 – do baixista e vocalista inglês John Wetton – Importado – England.

15 pensou em “Texto e Comunicação Mediúnica de um Espírito Denso

  1. Nossa estou emocionada até agora, eh um depoimento forte porem imprescindivel, eh maravilhoso ver como são resgatados espiritos presos na sua ignorancia. Abençoados esses guardiões e sempre sejam enaltecidos pelo seu trabalho. OBRIGAGA.

  2. Chocante, quaze que me assustei!!!!
    Mas achei de grande valor.
    Valeu Wagner.
    Grato

  3. Adorei todo o programa, principalmente a mensagem mediúnica…
    Acho super legal colocar nos programas estes lances mediúnicos como ouvimos neste áudio…. Para nós ouvinte acrescenta bastante em nossos estudos/vivências espiritualistas.
    Parabéns a todos e aguardo mais programas como este!!!
    A qualidade do programa de vocês está muito boa!!!

  4. Havia acabado de ler um texto sobre a lei do amor, e ouvir este depoimento foi o complemento e a visão da aplicabilidade desta lei.
    Que Deus abençõe os guardiães, flores do charco cooperando no progresso de toda a humanidade.
    Excelente programa Wagner.
    obrigada

  5. Wagner, mesmo sem estar próximo fisicamente, você tem sido um dos meus melhores professores. Obrigada! Hoje aprendi um pouquinho mais fundo sobre compaixão…

  6. É a segunda vez hoje que escuto o teu programa do dia 12/03/2009,eu estava esperando que saisse na internet. Estou mandando email para os meus filhos e amigos.´Dá muita força pra gente viver e acreditar cada vez mais no mundo da espiritualidade e trabalhar com muito amor aqui e agora.Estou muito emocionada dá vontade de chorar de tão lindo o depoimento dêste espírito.Sensacional o teu programa.SUELI.

  7. Excelente a idéia de colocar esta mensagem na rádio ao vivo, isto pode esclarecer várias pessoas que não frequentam grupos espiritualistas sobre a consequência deturpada de nossos atos. A visão de vencer a qualquer preço cai por terra com este depoimento. Os guardiões trabalhando nas trevas em nome da Luz também demonstram que grandes trabalhos não precisam de holofotes. Esta ajuda vai criando uma reação em cadeia onde os resgatados se conscientizam dos processos da evolução e muitos se predispõem a trabalhar para a Luz como forma de resgatar seus erros e sua consciência através da ajuda ao próximo. Ótimo trabalho Wagner e também por disponibilizar isto no site, pois muitos não podem ouvir “online” sua transmissão pela Mundial.

  8. O depoimento só confirma que somos responsáveis pelos nossos atos. Cabe å todos ter o dicernimento nas escolhas dos caminhos. Só posso agradecer em ouvir uma preciosidade como essa para minha evolução consciencial. Obrigado !

  9. Wagner,
    Muito obrigada por essa oportunidade. Saiba que
    eu estava precisando ouvir o depoimento desse
    espírito para abrir meus olhos para certas infatilidades
    que estava cometendo essa semana. Estava com mágoas e
    ressentimenos de 2 pessoas, e queria puní-las com meu desprezo, mas que na verdade depois desse depoimento desse
    espírito, eu percebi que era eu quem estava sendo ignorando por mim mesma. OLHA SÓ QUE BURRICE A MINHA.\
    MUITO OBRIGADA POR MOSTRAR AS VERDADES DA VIDA

    LÚCIA
    ORIENTE MÉDIO

  10. Nossa Me deu muito Medo esse depoimento, mais aprendi bastante , Wagner Muito Obrigada por Tudo , Tenho aprendido bastante com você , gostaria muito de participar de suas palestras e cursos.

  11. Que ele possa melhorar cada dia mais…achei um gesto grandioso dividir suas falhas. Eu to tentando aprender a fazer isso…rs…Obrigada.

  12. ah que maravilha ouvir ensinamentos sempre, deste e de outros planos sendo todos nossos amigos. ADORO sua página, sempre me acrescenta coisas boas e linda. obrigada.

  13. hoje, faltando um dia para 4 anos após a publicação deste lindo depoimento, eu o descubro. ou ele se mostrou para mim. não faz diferença. o importante foi ouvir, tomar conhecimento que mais irmãos estão se recuperando onde quer que estejam. isso, me encoraja e me dá mais forças neste momento da minha vida. o momento em que eu peço cura para a minha mãe. obrigada.

  14. Não posso dizer, que é por acaso que cheguei a esse blog. Tudo tem o seu sentido. Eu precisava ouvir esta mensagem. Chorei muito ao ouvir este depoimento. Talvez eu também já tenha passado por lá.Já havia lido sobre os guardiões dos reinos do abismo, e todo sofrimento daqueles que lá se encontram por determinado tempo.Tenho muito respeito pelos guardiões. Ainda tenho muito para aprender e por em prática. É fato que tudo a nossa volta nos instiga, mas cabe a nos mesmos separar o que realmente importa para nossa evolução.O PENSAMENTO, esse é o q mais precisa se vigiado.Agradeço aos guardiões.Agradeço a equipe.Obrigada.

Os comentários estão fechados.