Mantra Budista e Comunicação Espiritual de Médicos Extrafísicos que Praticavam Abortos

Música de abertura: CD. “Simphonie” – faixa 8 – Coletânea de Música New Age – Importado – Nova Zelândia –

Depois, toquei o CD. “Namaste” – faixa 8 – Coletânea de mantras hindus e budistas – Importado – U.S.A.

No segundo bloco do programa, enquanto eu lia o depoimento dos médicos extafísicos, toquei o CD. “Buddha Spirit Vol. 2” – 3ª faixa – da vocalista canadense Anael – Importado – U.S.A.

E, enquanto rolava a leitura do texto “Não Deixe Nada Para Depois”, na voz do Antonio Viviani, toquei o CD. “Serenity” – 1ª faixa – do maestro e tecladista Shardad Rohani – Importado – U.S.A.

4 pensou em “Mantra Budista e Comunicação Espiritual de Médicos Extrafísicos que Praticavam Abortos

  1. Olá Wagner… estou aqui tentando me recompor… quietinho, tentando entender essa “mágica”. Sinto-me presenteado com algo valioso, cujo valor eu ainda não sei avaliar, mas aqui dentro de meu coração, percebo ser inestimável… Talvez por ser “imperecível” (como diz um grande amigo), talvez por “ser muita areia pro meu caminhão” (como diz outro grande amigo). Estou “contagiado” com essa “onda” de amor puro…

    Tenho uma filha de 2,5 anos e estou agradecido por Deus me emprestar essa estrela, “minha” Stela. Pensei nesses médicos extrafísicos. Tive que parar de trabalhar para lhes enviar uma prece. Torço muito para que minha oração chegue até eles. A humanidade precisa de seus trabalhos de forma sadia. Fiquei imaginando quantos deles, com habilidades de mestres, desviaram do seu rumo e parei pra pensar no “meu” rumo e no rumo de milhões de pessoas…

    Será que a excessão de uns poucos, a grande massa humana não tem se desviado demais de seu verdadeiro Dharma??? Pensei quantos frustrados existem por aí??? Quantas vezes nós matamos nosso progresso espiritual, material e mental??? Quantos de nós, nos vendemos barato, pois estamos o tempo todo arranjando desculpas para viver nossas melhores potencialidades e desenvolve-las requer trabalho disciplinado???

    Que Deus abençõe a todos nós… e cure as feridas físicas e extra-fisicas do mundo, que todos nós consigamos melhorar um pouquinho como pessoa, para que possamos ser dignos de tanto amor.

    Obrigado Wagner… Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida… e pelas pessoas preciosas que nela se encontram… Namasthê, meu Amigo!!!

  2. Obrigada,

    Participo do IIPC – Rio. Sempre escuto seu programa. Obrigada, chorei emocionada não de tristeza mas de alegria por ver que sempre dá pra acordar. Bom saber que mesmo depois da morte a alma pode evoluir. Esta é a grande beleza da vida. Beijo grande Wagner. seu trabalho é lindo.

  3. Lindo todo o programa! Emocionante, musicas lindas, textos tocantes!
    Gostaria ainda assim, de fazer um comentário que considero construtivo. É com relação ao texto Não deixe para Depois.
    Eu me pergunto se DEVERÍAMOS mesmo usar a palavra: eu DEVERIA?
    Veja, essa palavra tem uma conotação de erro e culpa muito pesada. Acredito que sempre fazemos o melhor que podemos dentro do momento, com as circunstâncias e amadurecimento que encontramos. Então… erramos…passou. Não DEVERÍAMOS nada. Apenas aprendemos mais uma coisa com aquela vivência. Pronto.
    Um bom abraço!

Os comentários estão fechados.