Textos Espirituais e Relato Projetivo

Música de abertura: CD. “Moonshine” – faixa 2  – da banda Polonesa de rock progressivo Collage – Importado – Polônia.

Depois, enquanto eu lia os textos, toquei o CD. “Unce Upon a Dream” – faixas 1, 2, e 6 – da vocalista canadense Anael – Importado – U.S.A.

No segundo bloco do programa, logo na volta da vinheta do intervalo, toquei a faixa 4 do mesmo CD da Anael.

E, na sequência, enquanto lia o texto “Dançando Fora do Corpo na Chuva”, toquei o CD. “Inner Harvest” – faixa 5 – do músico dinamarquês Pushkar – Importado – Dinamarca.

E, ao final, toquei o CD. “Generations” – da banda de pop/rock americana Journey – Importado – U.S.A.

7 pensou em “Textos Espirituais e Relato Projetivo

  1. GOSTEI MUITO DOS DOIS TEXTOS, ESPECIALMENTE OS DOIS, FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM A OPORTUNIDADE QUE O ESPIRITO EM QUESTÃO TEVE DE VER JESUS NA TERRA E O SEGUNDO É UMA DECLARAÇÃO DE AMOR A QUEM SÕ FAZ É AMAR EM SILENCIO.
    GRANDES AMIGOS, GRANDES IRMÃOS, GRANDES COMPAHEIROS DE JORNADAS. GRANDES E BELÍSSIMOS MENTORES!!!
    ESPIRITOS DANÇARINOS DA AMERICA DO NORTE MUITO INTERESSANTE! ISSO É AMOR DEMAIS!!!

    FORTE ABRAÇOS
    LUZ PARA TODOS!

  2. Os textos realmente sao lindissimos, muito obrigada por compartilha-los!!

  3. Maravilhoso, adorei as musicas de Anael, fazem minha alma vibrar, e os texto também, tudo isso é amor demais pra mim, rs
    Se possível faça mesmo um espcial com esse disco de Anael, as musicas dela são belissímas, aliás meu gosto pra musica esta muito parecido com o seu. Parabéns e continue assim, enviando Luz pra nós através da Radio Mundial, até pra mim que estou aqui em Cuiabá-MT!
    Você é especial!!!!
    Paz e Luz

  4. Poxa… Lindo… Deus abençoe a todos que tornaram esse acontecimento posssível. Paz e luz!

  5. Este programa me emocionou tanto qto a vc!!
    Obrigada por este momento!!

    Sou sua fã!!

  6. Adorei muito Lindoo! Gostaria que vc me passasse informação desse Grupo de estudos que tem em Jundiai Sp. que é uma cidade proxima

  7. Wagner,saiba que sua fã à muito tempo,atualmente estou morando no Japão,e ouço o seu programa pela internet,gravei seus programas no meu i-pod,e escuto direto( até para ir no trabalho),o seu programa me traz muita paz,e me aproxima da Espiritualidade ,isso me deixa muito feliz,e voce me ensinou a gostar de boas música,adoro Anael,e todos as musicas que voce toca ,Deus abençoe voce e todo o pessoal da rádio,continue a nos enviar mensagens de Luz e de Amor para todos nós,precisamos muito disso…Que Deus ilumine sempre o seu caminho,muita Saúde muita Paz para todos voces!!!!!Beijos!!!!

Os comentários estão fechados.