Falando do Grande Espírito e de Músicas Legais

Todas as músicas apresentadas no primeiro bloco do programa são do CD. “Acoustica” – da banda de rock alemã Scorpions – Importado – Alemanha.

E, no segundo bloco, toquei a música “Send Me angel” – extraída do CD “Crazy World”, também do Scorpions – Importado – Alemanha.

4 pensou em “Falando do Grande Espírito e de Músicas Legais

  1. É impressionante como o seu programa me melhora, nossa!!!
    Sempre baixo os programas e coloco no MP3 e ouço, simplesmente choro de alegria só de ouvir sua voz! Agradeço ao Grande Arquiteto do Universo, por vc existir, vc Wagner é Luz em minha vida!!!! Muito obrigada por tudo! Fico mto feliz por vc existir, aqui de Cuiaba-Mt um abração a vc!
    Paz e Luz!!

    P.S. Este ano vou a São Paulo pra te conhecer, se Deus quiser!!!!

  2. lindo som do scorpions, com uma linda intenção de passar um ótimo sentimento para as pessoas aqui da terra, desejo a todos vcs um ótimo trabalho, que deus abençoe a todos nós!! abraços!

  3. Linda mensagem, as músicas sem comentários, são divinas.

    Parabens pelo programa, traz muita luz e vibrações positivas. Quando ouço me sinto mais leve.

    Abraços.

  4. Sou suspeita pra falar da trilha sonora, Scorpions é o que há em termos de Melodic Metal… só por causa deles já valieria a pena ouvir o programa. E ele está ainda melhor por causa da mensagem que vc sempre passa nos programas, estou conhecendo sua rádio ainda, mas já sei que vou me tornar assídua ouvinte dela. Obrigada!

Os comentários estão fechados.