Entrevista com o Locutor Antonio Viviane

Música de abertura: CD. “I Need You” – faixa 4 – da vocalista americana Leann Rimes – Importado – U.S.A.

Na volta da vinheta do intervalo, novamente toquei uma música do mesmo CD da Leann Rimes – faixa 1.

Depois, enquanto o Antonio Viviane lia o meu texto – “Era Uma Vez, Na Luz das Estrelas” -, toquei o CD. “Angels Helpers” – faixa 2 – do música new age alemão Merlin’s Magic.

E, ao final dessa leitura, toquei o CD. “O Segredo da Águia – A Conquista” – Faixa 7 – de Aurio Corrá, Evaldo Ribeiro e Antonio Viviani – Lançamento nacional.

3 pensou em “Entrevista com o Locutor Antonio Viviane

  1. O CD “O Segredo da Águia – A Conquista” parece ser ótimo. Adorei a faixa 7; muito inspiradora e relaxante. Pena aqui em Portugal não ser possível comprá-lo.

    Wagner, Evaldo, e toda a equipe deste programa maravilhoso, parabéns! Obrigado por tudo.

    Qualquer coisa, estou aí, escutando vocês e pronto para dar apoio no programa “Viagem Espiritual”.

    Muita LUZ, PAZ e AMOR! 😉

  2. Mesmo morando no interior desse imenso Brasil, agora descubro, pela Internet, que existem pessoas que pensam como eu e já não me sinto mais “a ovelha negra da família”. Diferente dos meus concidadãos e de forma muito solitária… escolhi viver a minha espiritualidade sem amarras a pré-conceitos e doutrinas, tal como Wagner Borges escolheu para si.
    Se você, Wagner, pessoa de tanto conhecimento pensa assim… não preciso ter sentimento de culpa por ser também assim, não é?

    Descobrir esse programa foi um achado importante para mim. Ouvi-lo assiduamente vai me proporcionar crescimento. E isso é tudo de bom, que preciso e quero para minha vida.

    Fraternos abraços.

  3. evaldo é muito lindo o texto reflexões e recomeço!com certeza tua inspiração veio de outras dimensões,precisamos ouvir textos q nos edifiquem,q tragam crescimento espiritual e desperte em nós a dimensão q estemos inseridos e sabermos q Deus nos fez a tua imagem e semelhança e que nao estamos aqui por acaso e nem é por acaso td o q passamos e tds q fazem parte do nosso circulo de amizades ou familiares…temos nosso luivre arbitrio para decidir o que devemos aceitar ninguem é obrigado a fazer nada, cada um é responsável por seus atos…gostaria de receber cópia do texto por favor.obrigada.

Os comentários estão fechados.