Textos e Vivências Espirituais

Música de abertura: CD. “The Best!” – Faixa 1 – do vocalista americano Steve Perry (que durante muitos anos foi o vocalista da banda de rock Journey) – Obs.: Esse Cd é uma coletânea de músicas dele que eu mesmo montei.

Depois, enquanto eu lia o pequeno texto inicial, toquei a faixa 2 do mesmo CD.

Na sequência, toquei o CD “Dance With My Father” – faixa 7 – do vocalista americano Luther Vandross – Importado – U.S.A.

E enquanto eu lia a mensagem, toquei o CD. “Songs” – faixa 11 – também de Luther Vandross – Importado – U.S.A.

No segundo bloco do programa, toquei duas músicas do CD. “Erhu” – do violinista chinês Jia Peng Fang – Importado – China.

E na sequência, toquei duas músicas do CD. “The Family Man” – trilha sonora do filme (no Brasil, o título do mesmo é “Um Homem de Família” – com Nicholas Cage e Tea Leone) – faixas 1, com Seal -, e 5, com Edward Mccain – Importado – U.S.A.

5 pensou em “Textos e Vivências Espirituais

  1. Olá Wagner! Cara, a música realmente é mágica! Diz tanto ao coração que é impossível não brotar aquela lágrima nos olhos, ou dar aquele nó da garganta. E tudo isso com alegria… Entendo o Evaldo, pode crer!

    Obrigado velho amigo! Você tem a intuição tão apurada, que é capaz de falar com o coração da gente… Quando não é com textos, nem com suas palavras é com sua música!!!

    Sim com a “sua” música!!! Pois você também é um compositor desta canção chamada amor. Somos todos compositores de uma música legal chamada “vida” e vivendo, vamos compondo acordes e notas brilhantes, tocando e cantando essa música divina, que o “pai” nos ensinou e nos presenteia através de experiências uns com os outros.

    Tópicos atrás, perguntei qual a consequência de viver sozinho, e somente neste tópico obtive a resposta. O curioso que não foi uma resposta técnica, mas sim uma resposta amorosa, cheia de luz brilhante, dada em forma de canção, que creio ser, a linguagem que minha alma aprendiz sabe entender.

    Obrigado Wagner! Parafraseando os Cavaleiros Jedis dos filmes “Que a MÚSICA esteja com você!”

    Abs. de Luz!!!

  2. Ola Wagner, pessoinha iluminada!!! Sabe ja nem tenho mais palavras pra dizer a vc!!!!
    Vc é maravilhoso nota 1000!!! As vezes tenho vontade de ser o Evaldo, so pra ficar perto de vc, rsrs
    Mas uma dia terei a honra de ficar perto de vc, se Deus Quiser!
    Parabéns pelo Programa esta lindo, maravilhoso mesmo!
    Paz e Muita Luz a vc!

  3. Grato gente boa.
    Tudo maravilhoso.
    Lá em Curitiba no forum de ufologia eu minha esposa estavamos lá e fomos atendidos pela Monica e sua equipe.
    E foi lindo, a sala estava cheia de luz.
    Recebemos muita energia.
    Estamos gratos por tudo.

  4. Olá Wagner!

    Cara, dia desses eu estava aqui no meu computador, pensando muito em uma amiga querida que faz música comigo regularmente. Queria achar uma música pra gente tocar e pesquisava canções na internet.

    “Coincidentemente”, ela me mandou um torpedo, no meu celular, minutos depois. A música que ela lembrou era “Still got the blues” (for you) (Gary Moore), em português “Ainda fico triste” (por sua causa). Senti naquele momento que minha amiga estava sentindo mesmo minha falta, queria “novas canções” comigo. E esta letra fala sobre a dificuldade de amar outra vez.

    Eu não liguei de volta, mas algo diferente aconteceu.

    Senti uma presença invisível à minha direita e senti uma indescritível vontade de escrever. Relaxei e deixei o lance fluir e então meus dedos corriam pelo teclado em uma canção que não era minha, com versos que não eram meus, mas que se encaixavam perfeitamente na situação que eu passava com minha amiga. E uma melodia suave e romântica soprava em minha mente, algo muito gostoso de ouvir, inédita mas que me parecia familiar. Lembrava “Dance with my father”.

    Não podia ver, mas sentia a presença de Luther Vandross. Não sei precisar se ele estava aqui, ou passava os versos à distância. Sei que haviam outras entidades participando, mas a melodia que penetrava minha mente era inconfundível. Era o próprio. Abaixo segue a letra que ele me passou. Já havia sentido algo de bom, quando você falou sobre ele na palestra, mas sentí-lo por perto e ainda “ganhar uns versos”, foi muito legal. Achei isso bonito e gostaria de compartilhar esta experiência com todos.

    “PROCURANDO NOSSA CANÇÃO

    A noite avança nos ponteiros do relógio
    E estou aqui procurando uma canção
    Pensei em fazer compras naquele empório
    Pra quem sabe esbarrar com seu coração

    Há um pequeno recado no meu telefone
    Há uma dúzia de músicas que foram lembradas
    Talvez seus olhos de sol estejam com fome
    Das melodias e canções de nossas madrugadas

    Não chore nesta noite fria pois o tempo me levará até você
    Me dê sua mão
    Estou acordado lembrando dos seus olhos dourados
    Procurando nossa canção

    Diante do espelho eu me vejo incompleto
    Pois mesmo estando inteiro, você ainda não está aqui
    Mas sei, como você também sabe que o certo
    É que há um beijo perfeito, esperando ser entregue pra ti

    Não chore nesta noite fria pois o tempo me levará até você
    Me dê sua mão
    Estou acordado lembrando dos seus olhos dourados
    Procurando nossa canção”

    É isso amigão… abralux!!!

Os comentários estão fechados.