Texto, Estados Alterados da Consciência e Sintomas Projetivos (Dilatação da Aura e Saídas do Corpo)

Música de abertura: Cd. “The Stranger” – faixa 5 – do vocalista americano Billy Joel – Importado – U.S.A. – Obs.: Essa canção também faz parte da trilha sonora do filme “De Repente Trinta”.

Depois, enquanto eu lia o texto “Amor – O Que Vale a Pena”, toquei o CD. “Singles and Guest and Appearances” – faixas 1 e 2 – do vocalista inglês Jon Anderson – Coletânea de músicas da carreira solo do vocalista do Yes, e também junto com Vangelis e Kitaro) – Vol. 3 – Importado – England.

Na volta da vinheta do intervalo, toquei o CD. “Voices” – faixa 2 – do guitarrista americano Neal Schoon (guitarrsita da banda americana de rock Journey0 – Importado – U.S.A.

3 pensou em “Texto, Estados Alterados da Consciência e Sintomas Projetivos (Dilatação da Aura e Saídas do Corpo)

  1. Amei ouvir falando sobre a importância da música…Sou espiritualista e sempre escrevo textos inspirada em música. Obrigada!
    Tá explicado porque amo tanto ouvir música e você falando como música nos meus ouvidos espirituais…

  2. Oi, Wagner

    Tenho escutado as gravações de seu programa e estou adorando te ouvir…essa música vou gravar “amei” agora concordo com você “SOMOS TODOS UM”. Um abraço. Namastê…

  3. Grande Wagner! Como é bom ouvir as suas canções, que mescladas a outras canções, formam um campo de luz que atravessa o mundo, resgatando consciências, abrindo corações.

    Hoje, me sinto um pouco mais a vontade pra falar de amor… Andei denso, fechado e cinzento, mas um arco-íris de cores multidimensionais, chegou de mansinho aos ouvidos do meu coração… Sei que a estrada está ali e a jornada pode ser longa, mas hoje tenho a certeza que tudo é amor… A diferença está em, como eu caminharei com meus pés…

    Sei que sua mensagem falada é especial. Um trabalho elevado, conduzido por seres maiores, mas meu coração pequenino consegue entender melhor quando esta mensagem chega pela música…

    Obrigado, Wagner… Sei que você jamais abre mão de ajudar as pessoas, e pode ter certeza que, devagarzinho, suas canções, suas palavras e a luz que você emana, vão dissolvendo as energias pesadas e preenchendo os vazios com amor, os muitos corações que te ouvem… o meu inclusive…

    Abrax!!!

Os comentários estão fechados.