4 pensou em “Relato de uma Experiência Fora do Corpo no Rio de Janeiro

  1. oi Wagner, que saudades!!!!!!que Deus te abençõe sempre, chuvas de bençãos!!!!tenho visto minhas 3 esttrelinhas todos os dias antes de dormir. Vou enviar o/meu sobrinho em Marília o seu último programa gravado e como ñ consigo no meu e-mail, vou enciar p/um amigo e depois ele envia p/mim,com amor!!!até sempre meu amigo, é vc ñ gosta de ser chamado de Mestre, más sei lá desde quando me ensina tanto, desde a época , que meu corpo ñ mexia,eu queria gritar ñ conseguia, mal respirava, achava que ia morrer, rezava o “PAI NOSSO”, e voltava o normal, porque acordava!!!é tenho feito coisas muito saudáveis com que aprendi c/vc e ensinado muito, como hobe mesmo, porque gosto, ñ cobro o reike, uma hora de conversa p/levantar alguém que ainda necessita, ôh Wagner que sds!!!e sou muito grata por tudo,pelo que é e por te conhecer e saber que é uma pessoa especial, vou dizer um Anjo que ensina os atrasados da terra!!!te adoro amigo e dou boas gargalhadas contigo, qdo ouço teu programa, vc é como eu, esteja onde estiver, vc é quem é!!!até sempre!!!
    com amor,
    Fátima
    Fátima

  2. Quem dera, devemos pensar todas nós, mulheres, quem dera termos esclarecimento e luz suficiente para um dia recebermos uma carta de Amor de uma pessoa como você, Wagner!
    Muito lindo seu texto!
    Você é uma das pessoas mais conscientes e amorosas que já conheci.
    Muita luz!
    Um abraço,
    Beatriz

  3. Ouço vc a muitos anos na radio mundial , e acho que em 1991 assisti uma palestra sua na UNG (universidade de guarulhos).
    Bem nem sempre é possivel te ouvir ,mas ouvindo seus programas por esse arquivo tive um sonho interessante esta noite.
    Sonhei com uma familia de aguias.
    O pai, a mãe e o filhote.
    Era o primeiro voo do filhote .
    O pai estava com medo .
    A mãe também tinha medo mas estimulava o filhote.
    Eu sentia que era os dois .
    E quando o filhote voou eu me senti também o filhote.
    A liberdade do voo, o silencio , a paz, a segurança, a confiança, o bem estar ….
    obrigada por me propiciar ter um sonho deste …
    inconsciente mas muito simbolico
    Namaste

Os comentários estão fechados.