4 pensou em “Mensagem Espiritual Xamânica

  1. Olá,

    Comecei a ouvir a mensagem mas uma coisa me incomodou um pouco e dificultou a sintonia. As palavras que o Wagner usou. principalmente no começo, tinham um tom muito espírita!!!

    Não sei se foi coincidência ou se é algo do Wagner mesmo, mas se tratando de um tema xamânico ficou um pouco estranho.

    Talvez seja a foram como ele encontrou para traduzir a mensagem.

    Bom, é apenas um comentário.

    Obrigado

  2. Bom!!! colega Luis!!! assim como o wagner eu nao estou preso a doutrina alguma, pois acredito que a mensagem acima reproduzida pelo canal chamado wagner, acredito que está livre de dogmas ou jargões utilizado por uma ou outra doutrina, acredito que vale mais o conteudo da mensagem que é feita de coração pra coração independente do meio linguístico utilizado, vamos perceber caro colega, o conteúdo e não a forma!!! Valeu!!!!!

  3. Nosso compromisso não é com nenhuma religião, com nenhum Livro Sagrado, com mestres que se intitulam Porta Vozes da Verdade, com representantes diretos do Grande Pai… nosso compromisso é com a simplicidade, com a Mãe Terra, com o verdadeiro Xamanismo, com o Sagrado… e o Sagrado nos ensina que devemos respeitar a todos os seres, todas as raças, todas as religiões… nosso compromisso é o respeito para com o Homem, para com a Natureza, para com a Vida, e todas as diferenças… acreditamos, que muitos são os caminhos, mas, o Pai é o mesmo.

  4. Wagner Borges PARABENS por seus trabalhos, fico com o coração transbordando de felicidade por ouvir um excelente programa de radio que nós passa mensagens tão confortantes, para manter-mos a nossa fé.

Os comentários estão fechados.