5 pensou em “Relato de um Encontro Espiritual na Porta do Hospital

  1. Bela história. Concordo em gênero, número e grau sobre esse vosso relato.

  2. Nunca havia pensado por esse prisma, apesar de não ter preconceito com a profissão. É praticamente um trabalho de desobsessão.

  3. Wagner obrigada por partilhar, concordo plenamente com a forma de percerbermos nossas irmãs de caminhada, existe um livro chamado “Mulheres fascinantes” no qual uma das passagens trata do encontro de 3 irmãs com Jesus, posteriormente ao encontro elas tornam-se prostitutas, de alguma forma como oportunidade de socorro a muitas almas que as buscavam… é muito bonito… o Mestre já nos mostrou isso… Abraço fraterno!
    Elisete

  4. Wagner, na minha caminhada espiritual, mais especificamente numa escola de Teosofia, eu aprendi (em teoria) que “tudo está certo” neste mundo, mesmo as coisas que a gente considera “ruins” , tais como Guerras etc…
    Que bom que no meio da ignorância e da Maya do nosso planeta, vem prá cá um espírito como o seu que pode desvendar estas experiências para a maioria de nós que ainda não consegue “ver”… e entender que muita coisa que é julgada, como no seu relato, a Prostituição, olhando por um outro ângulo, está “protegendo” a sociedade de um mal maior.Amei esta história e digo que agora SINTO um pouco mais, em vez de só SABER, o que a Teosofia me ensinou em teoria. Isso engrandece meu espírito, aumenta minha consciência e me tranquiliza, por sentir que, no fundo, o Amor está por trás de tudo, mesmo quando a gente não consegue ver… E então a vida vale a pena… PAZ E LUZ, AW

  5. Eu sou garota de programa, tenho 19 anos, realmente a gente encontra de tudo nessa nossa vida: Tem homens que vão lá porque o sonho deles e ficar com sua filha, pedem pra gente chamar eles de PAI.Tem outros que gostam que a gente sinta dor, fazem de tudo par nos fazer sentir DOR. Mais tambem tem muitos homens casados, que preferem proucurar-nos do que mexer na rua e ocorrer da mulher descobrir, EU GARANTO UMA COISA: TODOS OS HOMENS ALGUM DIA PASSARAM POR UMA GAROTA DE PROGRAMA. E mulheres não precisam se preocupar nós garotas de programa somos mais limpas que qualquer outra mulher, pois a gente se cuida muito mais que qualquer outra, é direto tomando remedio pois como fazemos muitas relações o utero fica machucado, voces pensam que a gente tem doenças e etc, NÃO TEMOS. A gente enfrenta tanta barra de homem que tem vontade de estuprar alguem e a gente ta sempre lá recebendo aquela negatividade, ajudando realmente a humanidade a diminuir os molestros em casa, na rua e em todo tipo de lugar. OUTRA, TEMOS MUITA DIFICULDADE EM GOSTAR DE ALGUEM, EM SENTIR AFETO ISSO PESA MUITO EM NOSSA VIDA ! Mas, infelizente eu tenho uma missão a seguir, eu tenho de passar por isso por algum motivo, MINHA FAMILIA É DE CLASSE MEDIA ALTA NÃO TINHA MOTIVO PARA ENTRAR NESSA VIDA, MAIS ESTOU AQUI… NÃO ME JULGUEM MAL, SÓ QUE CADA UM TEM DE CUIDAR DA SUA VIDA E ENXERGAR O LADO DE BOM DE CADA COISA ATE MESMO AS GUERRAS ! BEIJINHOS LAURINHA.

Os comentários estão fechados.