Falando de Fé e Amor nas Jornadas

Música de abertura: CD. “Planets” – faixa 6 – da banda alemã de rock progressivo Eloy – Importado – Alemanha.

Depois, enquanto eu lia o texto, toquei o CD “Heritage” – faixa 4 – da banda espanhola de rock progressivo/eletrônico Neuronium – Importado – Espanha.

9 pensou em “Falando de Fé e Amor nas Jornadas

  1. Quem quiser fazer o download do CD dessa banda chamada Neuronium, Album Heritage, em que o Wagner Borges põe a faixa 4 pra tocar enquanto lê o texto, o link é esse https://lix.in/-3030fd

  2. Wagner,
    Passe mais destes textos falando da Fé e do Amor, pois suas mensagens os trazem “a tona” e precisamos muito disto.
    Obrigado.

  3. …concordo Flávio José..precisamos muito disto!
    Serenando o coração ,tentando vencer e conhecer á sí mesmo,removendo o próprio orgulho!O amor de Deus é tudo…trabalhando para sermos fiéis aos valores do bem se abrindo para a luz!
    FÉ E AMOR;
    Namastê.

  4. Estou bem agradecido e parabens Wagner pela sua habilidade
    nos tramites espirituais.

  5. Caríssimos,
    “Muito Obrigada” é uma expressão que não comporta todo o agradecimento merecido por você, Wagner, e para sua equipe!
    Que o Todo que está em tudo dê a você, Wagner, e ao pessoal que te apóia, sempre muita força e Saúde para continuar a nos proporcionar momentos preciosos de encontro com nós mesmos. Paz e Luz!

  6. Essas mensagens trazidas do Alto só podem revelar essa Verdade escondida dentro e por nós mesmos. A nossa faina diária neste plano denso consiste exatamente no teor desta mensagem: ir de encontro ao espelho do ego para revelá-lo e transformá-lo, até que seja visto somente o vidro transparente e resplandecente da Alma.

    Obrigada, Wagner, por sempre estar acendendo a espiritualidade em nós, que, antes de mais nada, é um alento ao nosso viver! Paz e LUZ!

Os comentários estão fechados.