4 pensou em “Esclarecimentos Sobre o Hinduísmo, Krishna e Sai Baba

  1. Olá Wagner, eu sou o tal ouvinte de Fortaleza que você citou, estou bem grato pela sua respota e esclarecimento a respeito de Sai Baba, quando eu disse que você não tinha falado ainda de Sai Baba, era porque aqui no site, eu já fiz consultas, e não achei nenhuma gravação a respeito de Sai Baba, mas agora tem! Grato mesmo pelo esclarecimento!

  2. Prof. Wagner Borges,
    Realmente muito pouco tempo. Vc ia dizendo: Rama é a 7a. fecundação de Vishnu (2.800 AC); Krishna a 8a.(2.500 AC) e Sai Babá seria a 9a.??? Não deu tempo de vc fazer “um link” entre estes avatares, não é mesmo?. Se em outra outra oportunidade puder esclarecer, seria muito bom.
    Obrigado
    Flávio.

  3. Eu concordo plenamente quando você explica que cada vida é uma vida, cada passo é um passo e que tudo o que se aprende se aplica para tentar fazer o melhor no PRESENTE, seja a circunstância que for! Sempre que eu estou em uma situação não muito agradável nessa loucura de metrópole ou me pego ressabiada com o stress e coisas que se vê por aí eu lembro: Ah, mas o Wagner Borges também tá aqui, então tá tudo certo! rs Obrigada pelo trabalho, Professor!

  4. Wagner Borges, o Sai Baba seria uma fraude segundo várias fontes. Muitos ex-devotos o acusam de abuso sexual. Bom, a verdade precisa ser investigada, não é mesmo?
    Um relato interessante está no livro de Luiz Roberto Mattos, Sana Khan – Um Mestre no Além – Volume II. Lembrando que o primeiro volume foi prefaciado por você mesmo, Wagner. Quem quiser pode conferir todo um capítulo sobre o assunto a partir da página 60 do livro (v.II) no site do autor: https://www.mestresanakhan.com.br/home/livros.asp

Os comentários estão fechados.