Mensagem Espiritual – Do Alto ao Coração!

Música de abertura (e que tocou enquanto eu falava): CD “Chinese Bamboo – Flute Music” – faixa 7 – Coletânea de Música Chinesa – Importado – China.

E, na sequência, toquei o CD “Trial By Fire” – faixa 3 – da banda americana de pop/rock Journey – Importado – U.S.A.

5 pensou em “Mensagem Espiritual – Do Alto ao Coração!

  1. Eu decidi fazer um critica a uma atitude do Wagner que não acho legal no contexto do Programa. Acontece que logo após alguns temas lindíssimos e inspirados abordados pelo Wagner, que nos eleva o padrão da Consciência a planos mais sutis de repende ele emenda uns comentários sobre futebol e aspectos mais mundanos da vida que não combina com o programa ou o contexto. Eu digo isso porque nesse programa mesmo eu o ouvi meditando sentado na minha cama e me senti muito bem com o que foi dito e a música o que me elevou bem a sintonia, mas logo depois começou a falar de futebol e me veio aquelas cenas de violencia no futebol, rixas de torcida, fanatismo de torcedor, mortes e toda essa gama de coisas ruins que infelizmente nosso futebol tráz. Eu até posso entender o Wagner as vezes tentar dar uma “humanizada” no Programa trazendo temas populares para que as pessoas se sintam mais descontraídas; mas mesclar certos assuntos digamos muito mundanos num Programa espiritual acho que não pega muito bem, pelo menos pra mim. Posso estar errado de um ponto de vista de alguém que enxergue melhor as as coisas; mas ta aí minha presente e humilde opinião; abraços!

  2. Shunyata, o que o Wagner faz é traçar um paralelo entre a espiritualidade e a vida terrestre. Um anda em paralelo ao outro. Se pensares apenas em espiritualidade, você não aprenderá na carne. Se pensares apenas em matéria, você não conhecerá a si mesmo. Yin-yang. Isso mostra o quão o professor possui equilíbrio a cerca da sua existência/consciência. Quanto ao futebol, sugiro que você faça um pente-fino dos seus pensamentos. Canalize-os em coisas boas. O futebol não é feito apenas de rixas, fanatismo, mortes. E um esporte que integra as pessoas e gera muita alegria. Tudo é questão de sintonia, de percepção. Portanto, shift your mind. Forte abraço!

  3. Adorei a mensagem! Inclusive achei que complementa o programa anterior, onde o Wagner passa a mensagem de um ser que não teve coragem de assumir a voz da alma e do coração, num contexto passado, e que conseguiu se superar no presente. Particularmente, eu mesma me esforço muito para não me deixar envolver por tanto consumismo e principalmente em não permitir que esse “vazio existencial” esteja presente em minha vida.
    Obrigada Wagner pela maravilhosa mensagem!

  4. Wagner! adoro todas as suas mensagens.Ás vezes, quando não consigo me conectar com o meu coração, com Deus, ouço suas mensagens. Ajudam muito. No seu programa no último domingo ouví pela segunda vez uma mensagem maravilhosa,que no seu contexto geral me lembra uma pessoa querida que ja se foi. E no final ele diz,que,um dia, virá buscar a pessoa amada, vestido a caráter. Essa pessoa era assim, adorava fazer tudo com cerimônias, vestia-se muito bem,sabia muitas normas de etiqueta. Depois de sua morte, já recebi vários recados dele. E vc disse que não sabia quem, mas a mensagem era pra alguem. De repente, quem sabe…….
    obrigada, Wagner, pela sua experiencia de vida, que nos ensina tanta coisa maravilhosa.
    Rosy

  5. Oi Wagner Borges,

    Mesmo que você improvise na hora que você vai falar, não tem problema pois a sua vibração já é elevada e de amor, ela cura mesmo se vc falar de qualquer assunto. Dá para sentir o amor em sua voz amigo Wagner! Seu programa está me ajudando a me curar. Muito obrigada!
    Márcia

Os comentários estão fechados.