Mais uma Mensagem dos Iniciados Espirituais

Música de abertura: CD “Offerings” – faixa 1 – da banda britânica de folk music Odin Dragonfly (duo das vocalistas Heather Findlay e Angela Gordon) – Importado – England.

E, depois, enquanto eu lia o textos dos Iniciados Espirituais, toquei as faixas 3 e 5 do mesmo CD.

Logo a seguir, após a leitura do texto, completei com o CD “Angel Heart” – faixa 3 – do músico americano Jimmy Webb – Importado – U.S.A.

5 pensou em “Mais uma Mensagem dos Iniciados Espirituais

  1. wagner olá meu nome é julio cesar eu desde pequeno sempre senti uma sensação estranha de que me faltava alguma coisa ultimamente isso tem aumentado de tal forma tenho sensação de que minha vida está lá fora de alguma maneira alem de horizontes que eu não sei explicar sinto que tem um eu que é tão paz amor ele está vivo dentro de mim tem uma angustia de que tem algo mais o tempo inteiro mas infelizmente me deixo levar pelas inclinações baixas sinto que tenho dividas muito fortes a resgatar vivo um quadro de amor mas muita frieza sinto que isso não é de mim sinto desdobramentos inconscientes e conscientes que não sao muito agradaveis percebo quando acontece isso que tudo é essencia da consciencia nesses momentos e vejo que devo domar no bom sentido o meu espirito acho que estou engatinhando nessa terra ainda para uma consciencia expandida me sinto como pedra na beira de um rio como tantas outras e a agua é o espirito que nos banha com muita paciencia mas a pedra que sou eu querendo ou não vai ter que aprender a ter paciencia

  2. Wagner, desde que o conheci seus estudos tenho procurado ler tudo sobre projeções, pois já havia sentido algo estranho nos meus sonhos e vivido experiências muito reais ao dormir. Bom, mas há alguns dias, ao terminar de ler um livro seu, tive uma experiência que mostra como eu tenho muito que aprender, sempre quando vou dormir tenho a sensação de me acompanhar dois mentores e um ser de baixa energia, tenho orado sempre para me livrar deste ser e como sempre fui muito nervoso as vezes sinto ódio. Pois bem, neste dia eu, conscientemente, fora do meu corpo via este ser negativo e com muito medo ficava frente a frente com ele, ele por sua vez também sentia muito medo estava encolhido num canto ao me ver, minhas mãos foram estendidas em sua direção, não por minha vontade mas por vontade dos dois mentores, energias saíram em direção ao infeliz e me senti muito poderoso e com a soberba de se achar um super herói tive pensamento de raiva e castigo contra aquele ser, no momento deste pensamento eu senti a decepção do mentores que naquele momento fizeram eu acordar. Ao longo do dia me senti mal por dentro, sensação de ter falhado, de ter sido reprovado e abandonado por aqueles mentores que depositavam confiança no meu bom coração. Mas tive a sensação de um aprendizado incrível de que só se combate o mal com amor, não adianta usar o castigo e o ódio, pois estes sentimentos geram vingança e mais ódio. Já o amor gera gratidão e proteção.
    Não gostaria de interromper os avanços que tive, mas me parece que estes mentores entenderam que ainda não estou pronto e, parece, que desistiram de mim, pois não os sinto mais como antes.
    Moro no Rio e gostaria de saber como posso ter acessos a cursos por aqui?
    Grande abraços
    Lino

  3. Olá Wagner,tuas mensagens tem me ajudado a caminhar na jornada
    há muito anos,mal me recordo quantos anos já e o tempo não pára. Gostaria que se fosse possível e correto no seu seu site tivesse pequenos ícones para clicar e compartilhar com internautas de todas Redes Sociais.Muito obrigada.Muita paz, fique com Deus, Amo Vc!

  4. Esse é um programa que uso de vez em quando para me sintonizar.
    Obrigado.

  5. Bom dia,

    Sou seu aluno e agora do Vítor também..rsrsr..! O que quero deixar registrado é que sempre gosto de ouvir os programas antigos que não pude acompanhar e este fó um dos melhores que já ouvi. Obrigado!

Os comentários estão fechados.