Mais Uma Oração da Presença – Parte III

Música de abertura: CD “The Missing Piece” – faixa 2 – da banda inglesa de rock progressivo Gentle Giant – Importado – England.

Depois, durante a leitura dostextos, toquei o CD “Presence de L’Ange” – faixas 2 e 8 – do tecladista new age francês Michel Pépé – Importado – França.

9 pensou em “Mais Uma Oração da Presença – Parte III

  1. “Que Assombro !!!”
    Amigo Wagner, sabia que você gostava de Rock progressivo, mas gostar de Gentle Giant é coisa rára, foi uma das bandas que eu mais gostava na época e ainda ouço, nasci em set/61, e sempre estudei assuntos espiritualista, tanto do ocidente quanto do oriente, quanta coinscidência Hein !!!.

    Magnífica essa oração Celta da Presença, ela entra profundamente em nosso ser através do coração, quanta luz recebemos da Presença ! , A mensagem dos iniciados foi maravilhosa, sou muito Grato por nos ofertar tamanho esclarecimentos dos espiritos, através do teu divino trabalho !!
    Obrigado pela Presença !
    Um Grande abraço
    Samir

  2. Caríssimos não estou conseguindo tocar esta mensagem, e ela me é muito importante. Eu a ouvi no dia de da apresentação, seria possível obter o texto também?
    Agradeço imensamente e que vosso trabalho seja sempre iluminado. Trabalho, estudo sério e um coração que procure sempre irradiar Amor, ao meu ver simples, são essenciais à Vida. Muito grata.

  3. Também não consegui tocar o “Exercício de Ativação dos Chakras” na parte de downloads. Outros consegui sem problemas.
    E um último pedido, gostaria imensamente de saber o nome da música tema de abertura do seu programa na rádio Mundial.
    Mais uma vez muito grata. Espero que continues no próximo programa o estudo sobre Egrégora, tema de seu programa do dia 22/01/2012.
    Que estejas sempre envolto em Amor e Luz, e aceite um fraterno abraço.

  4. Marly, suspeito que o problema seja na sua máquina. Me diga se você consegue ouvir outros programas.

  5. Meu amigo duas coisa…
    Não consigo ouvir está mensagem… Não toca.

    Quando você virá a salvador para cursos ??
    Abraço e paz.

  6. este e vários áudios não estão tocando…. uma pena! abçs

  7. Olá Marcelo,
    Tenho a impressão que o problema pode estar no seu browser (Internet Explorer, Firefox, etc). O player precisa do plugin do Flash para funcionar. Esse plugin geralmente vem instalado nos browsers, mas pode ser que por algum motivo o seu não esteja com ele. Você consegue tocar algum dos áudios do site?
    Abraços,
    Ivan

  8. Que assombro!!!

    Eu não consigo controlar a minha emoção,
    imagino os olhos iluminados dos seres espirituais e das pessoas que caminham comigo nesta jornada.
    Fico muito chorona, rsrs muito obrigada queridos
    Paz e Luz!!!!

Os comentários estão fechados.