Toques Espirituais e Alertas Conscienciais

Música de abertura: CD “Papillion” – faixa 8 – do músico new age alemão Kamal – Importado – Alemanha.

Na sequência, durante a leitura do texto, toquei o CD “Returning” – faixa 2 – da cantora americana Jennifer Berezan – Importado – U.S.A.

E, finalizando, toquei o CD “Beyond the Thunder” – faixa 5 – do guitarrista americano Neal Schoon (que também é o guitarrista da banda americana de pop/rock Journey) – Importado – U.S.A.

 

3 pensou em “Toques Espirituais e Alertas Conscienciais

  1. Estava aqui conversando com minha filha, pois, tem uma moça que trabalha c/ela e comentou que não sabe mais o que faz com o filho, que vê o Avô no quintal, ouve vozes e não entende. Ela perguntou o que vc diria a esta mãe.
    Eu respondi pede para entrar no IPPB, dar uma olhada, pegar o endereço e ir até vc,estudar com vc mesmo, só nas sextas-feiras.
    Ela disse a pessoas é evangélica! eu disse a mãe do Wagner também era, eu fui mais feliz. Infelizmente ela não me entende.

    É Wagner, você me ajudou muito, me ensina muito até hoje pela rádio.

    Claro minha caminhada foi longa, com 13 anos meu pai era muito católico e passou a frequentar um Centro Espírita,estudei muito, estudo até hj como vc, e quem sou eu para ensinar alguém, pois às vezes acordo, como na noite anterior, acordei, achando que estava, em um lugar com um ex-patrão meu de quando eu morava em Marília ainda e tinha 19 anos, acordei pensando que ele estava vivo, estava me orientando sobre o momento da minha vida, dizia vc tem que viver mais, pois não tenho saído, só tenho cuidado da minha netinha de 1 no, não tenho tempo p/nada, minha filha trabalha, estuda e eu faço papel de mãe, ele sente que não está certo, eu também sinto, más não tem outro jeito no momento, então eu estava numa casa simples, eu achei meio escura e pequena, e era numa mata e olha que o homem o Sr.Henry, era muito rico, dono de concessionárias mercedes, e de agro-pecuárias. Engraçada, que voltei achando que ele estava vivo e que hávia falado com ele, após alguns minutos, lembrei, ele morreu há mais de 25 anos!!!e é assim, aprendi sobre as saídas do corpo com vc, antes achava que qualquer noite iria morrer, pois, tinha as mesmas sensações que vc,é horrível, eu rezava o Pai Nosso, e ia voltando, repirando direito, parava de ouvir aquelas vozes que eu não entendia e começava a me mover, só que tinha medo de voltar a dormir, se não tomasse um copo de água, voltava tudo de novo. Aí aprendi, os chacras, estava desalinhado, Isso descobri quando fiz bio-energia com o Roberto do Patrocínio, frequentei muito sua escola e aprendi muito, isso faz anos e assim continuei estudando fiz paguelança com o Marco Antonio, fiz vários cursos com o Gaparetto, fiz o reiki com o Otávio, fiz vários cursos com ele, recebi muitas iniciações, como corria, hj minha busca acabou, ajudo quem eu posso com o reiki apenas, te ouço todos os domingos, assim como o kamal, o Kumara e quase todos os dias estudo no syte que eu pertenço da Fraternidade Branca o Portal dos Anjos de Avalon, tem muita coisa boa lá, uma amiga traduz, pois o estudo vem da França.

    Bom vou parar, sabe Wagner vc faz um trabalho maravilhoso, transparente, só não aprende quem não quer. Há e diz para o Evaldo, que eu sou a Fátima que ví as bolas brancas saindo do cardíaco dele, no lançamento da primeira música dele, tinha um cantar que eu não me lembro o nome e ele timidamente declamava no fundo e saia bolas grandes de Luz Branca e ia para platéia, foi num hotel na Paulista, numa palestra do Plínio, faz tempo.
    É isso!
    Há você está lindo na foto e cadê os óculos, áh Wagner, vc está parecendo um garoto, isso é muito bom, está feliz!
    Um forte abraço e qualquer dia destes, qdo fazer palestra na sexta, não sei se posso, vou ligar, vou levar meu neto de 9 anos o Matheus para te conhecer, ele te acha legal, diz que vc fala como eu,´é!!!só que vc leva isso, eu por falta de coragem, não posso falar dos temas espirituais, o que vejo, o que ouço, nem em casa, então parti para cura e para meditação.
    Que os Mestres, a Fonte Criadora Pai e Mãe do Universo te dê sabedoria a casa dia para continuar sua linda jornada. E que nunca mais pense em sair da rádio, como fez há alguns anos atrás.
    Um forte abraço!
    Fátima

  2. Gosto da sinceridade das suas palavras. Faz muito bem ao meu espírito.

Os comentários estão fechados.