Toques Espirituais e Alertas Conscienciais

Viagem Espiritual Deixe seu comentário

Música de abertura: CD “Papillion” – faixa 8 – do músico new age alemão Kamal – Importado – Alemanha.

Na sequência, durante a leitura do texto, toquei o CD “Returning” – faixa 2 – da cantora americana Jennifer Berezan – Importado – U.S.A.

E, finalizando, toquei o CD “Beyond the Thunder” – faixa 5 – do guitarrista americano Neal Schoon (que também é o guitarrista da banda americana de pop/rock Journey) – Importado – U.S.A.

 

3 Respostas to “Toques Espirituais e Alertas Conscienciais”

  1. Daniel Areias Diz:

    Obrigado, quanto amor nessas palavras…

  2. Fátima Marini Diz:

    Estava aqui conversando com minha filha, pois, tem uma moça que trabalha c/ela e comentou que não sabe mais o que faz com o filho, que vê o Avô no quintal, ouve vozes e não entende. Ela perguntou o que vc diria a esta mãe.
    Eu respondi pede para entrar no IPPB, dar uma olhada, pegar o endereço e ir até vc,estudar com vc mesmo, só nas sextas-feiras.
    Ela disse a pessoas é evangélica! eu disse a mãe do Wagner também era, eu fui mais feliz. Infelizmente ela não me entende.

    É Wagner, você me ajudou muito, me ensina muito até hoje pela rádio.

    Claro minha caminhada foi longa, com 13 anos meu pai era muito católico e passou a frequentar um Centro Espírita,estudei muito, estudo até hj como vc, e quem sou eu para ensinar alguém, pois às vezes acordo, como na noite anterior, acordei, achando que estava, em um lugar com um ex-patrão meu de quando eu morava em Marília ainda e tinha 19 anos, acordei pensando que ele estava vivo, estava me orientando sobre o momento da minha vida, dizia vc tem que viver mais, pois não tenho saído, só tenho cuidado da minha netinha de 1 no, não tenho tempo p/nada, minha filha trabalha, estuda e eu faço papel de mãe, ele sente que não está certo, eu também sinto, más não tem outro jeito no momento, então eu estava numa casa simples, eu achei meio escura e pequena, e era numa mata e olha que o homem o Sr.Henry, era muito rico, dono de concessionárias mercedes, e de agro-pecuárias. Engraçada, que voltei achando que ele estava vivo e que hávia falado com ele, após alguns minutos, lembrei, ele morreu há mais de 25 anos!!!e é assim, aprendi sobre as saídas do corpo com vc, antes achava que qualquer noite iria morrer, pois, tinha as mesmas sensações que vc,é horrível, eu rezava o Pai Nosso, e ia voltando, repirando direito, parava de ouvir aquelas vozes que eu não entendia e começava a me mover, só que tinha medo de voltar a dormir, se não tomasse um copo de água, voltava tudo de novo. Aí aprendi, os chacras, estava desalinhado, Isso descobri quando fiz bio-energia com o Roberto do Patrocínio, frequentei muito sua escola e aprendi muito, isso faz anos e assim continuei estudando fiz paguelança com o Marco Antonio, fiz vários cursos com o Gaparetto, fiz o reiki com o Otávio, fiz vários cursos com ele, recebi muitas iniciações, como corria, hj minha busca acabou, ajudo quem eu posso com o reiki apenas, te ouço todos os domingos, assim como o kamal, o Kumara e quase todos os dias estudo no syte que eu pertenço da Fraternidade Branca o Portal dos Anjos de Avalon, tem muita coisa boa lá, uma amiga traduz, pois o estudo vem da França.

    Bom vou parar, sabe Wagner vc faz um trabalho maravilhoso, transparente, só não aprende quem não quer. Há e diz para o Evaldo, que eu sou a Fátima que ví as bolas brancas saindo do cardíaco dele, no lançamento da primeira música dele, tinha um cantar que eu não me lembro o nome e ele timidamente declamava no fundo e saia bolas grandes de Luz Branca e ia para platéia, foi num hotel na Paulista, numa palestra do Plínio, faz tempo.
    É isso!
    Há você está lindo na foto e cadê os óculos, áh Wagner, vc está parecendo um garoto, isso é muito bom, está feliz!
    Um forte abraço e qualquer dia destes, qdo fazer palestra na sexta, não sei se posso, vou ligar, vou levar meu neto de 9 anos o Matheus para te conhecer, ele te acha legal, diz que vc fala como eu,´é!!!só que vc leva isso, eu por falta de coragem, não posso falar dos temas espirituais, o que vejo, o que ouço, nem em casa, então parti para cura e para meditação.
    Que os Mestres, a Fonte Criadora Pai e Mãe do Universo te dê sabedoria a casa dia para continuar sua linda jornada. E que nunca mais pense em sair da rádio, como fez há alguns anos atrás.
    Um forte abraço!
    Fátima

  3. Mary Elizabeth Peggion Diz:

    Gosto da sinceridade das suas palavras. Faz muito bem ao meu espírito.

Deixe um Comentário

WP Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS Log in