Toques espirituais de Um Trabalhador de Deus – e Amor, Ser e Presença

Música de abertura: CD. “The Best of Survivor”- faixa 5 – da banda americana de pop/rock Survivor – Importado – U.S.A.

Na sequência, durante a leitura do primeiro texto, toquei o CD “Pacific Coast Highway” – faixas 9 e 10 – do tecladista alemão Christopher Franke – Importado – U.S.A.

E na leitura do segundo texto, toquei o CD. “Celtic Dreams – In God’s Presence – Vol. 1” – faixas 2 e 10 – Lançamento nacional (trata-se de uma coletânea de baladas celtas).

4 pensou em “Toques espirituais de Um Trabalhador de Deus – e Amor, Ser e Presença

  1. Oi Wagner, muito obrigada por suas palavras e mensagens, estou passando por uma situação muito parecida com a do seu amigo… tb sou médium e acabei por me esquecer que sim, o Amor é maior do que tudo… nos deixamos envolver pelos apelos do ego e acabamos envolvidos nas teias da obssessão… estou lutando, com a ajuda dos amigos queridos que nunca desistem de nós… obrigada por tudo! muita luz

  2. Olá Wagner! Agradeço a Deus por vc ser tão amoroso, e dividir seus aprendizados espirituais, e que são de muita importância, para uma elevação da mente e da alma…Eles fazem nos crescer na consciência. A medida que posso vou repassando-os, porque assim, vou levando estes tesouros, pra quem quiser conhece-los. Este comentário, é referente a todo seu trabalho! Muito obrigada! Abraços.

  3. Wagner Borges, sou sua fã, adoro seus programas gostaria de saber se vc pode responder uma pergunta pessoal, preciso de uma luz, preciso tomar uma decisão já faz tempo, mas preciso esperar minha situação melhorar (financeira/emocional), mas quero saber se com isso não vou magoar ninguém, preciso perdoar pessoas, inclusive (mãe), mas para mim esta sendo mt difícil, gostaria que vc pudesse falar algo que esclarecesse minha mente, e ajudasse a limpar meu coração, um abraço

Os comentários estão fechados.