3 pensou em “A Inspiração Espiritual das Almas Livres

  1. Bom dia Wagner Borges e Equipe do IPPB.
    Adoro o trabalho de vocês! Estou sempre ouvindo os audios no site, pois não consigo ouvir a rádio… Queria comentar que este texto lido no dia 01 de Abril. Achei que foi o texto mais bonito que já ouvi, deixei gravado este programa e ja revi mais de 5 vezes, e em todas as vezes me fez emocionar. Este texto trouxe mais vontade de continuar estudando espiritualidade e de continuar a melhorar minha sintonia.

    Obrigado Equipe por este oportunidade de ouvir algo que me faz sentir-me melhor!

    Sérgio Pedroso

  2. Não te vejo…mas te sinto com o coração amigo Wagner. Agradeço tuas palavras de conforto. Preciso muito de um amigo iluminado reencarnado. Continue transportando essas mensagens de amor pra nós. Evaldo…lindo…adoro tuas músicas. O programa eu acompanho pelo site, pois pelo rádio não consigo. Muita paz pra todos meninos.

  3. ola, tenho 19 anos, sou filha da Miriam Raquel a dona do comentario logo acima, estou longe do Brasil e me afastei de todos os ensinos religiosos, da mocidade q eu dirigia, e d minha mae,ela me falou muito pra ouvir ao pograma de voces e depois de muito falar aqui estou apaixonada pelo programa, parabens e serei uma acompanhante do trabalho de voces mesmo estando do outro lado do mundo!! Bjs

Os comentários estão fechados.