Depoimento Mediúnico de um Espírito Sobre a Arrogância Humana

As músicas que tocaram durante a mensagem mediúnica são do guitarrista new age americano Bruce Becvar (trata-se de uma coletânea que eu mesmo montei, contendo músicas de vários discos dele).

E finalizei com o CD “India” – faixa 6 – coletânea de world music da gravadora Putumayo – Lançamento nacional – Gravadora MCD (www.mcd.com.br).

 

8 pensou em “Depoimento Mediúnico de um Espírito Sobre a Arrogância Humana

  1. Wagner, tudo bem? Eu sou a Patrícia,vc há algum tempo atrás, esteve algumas vezes na ecotv em São Caetano do Sul, com o Victor Hugo, para uma entrevista com o apresentador meu irmão, Jota Erre o Edson, lembra-se? Então, ele desencarnou dia 26 de maio no dia em que completaria 47 anos… no dia 3 de junho, foi sua missa de 7 dia…Hj ouvindo seu programa na rádio mundial, escutei o seu comentário sobre a mensagem de um espirito que havia desencarnado e senti uma intuição forte para escutá-lo…muito bonito e emocionante…pode até ser viagem minha, mas sinto de coração que pode ser o meu irmão este espirito que teve esse mérito de passar essa linda mensagem…interessante é que “vc” conforme ia falando eu enxergava ele ditando suas palavras, igualzinho como ele falava
    … com emoção e dor da expressão da despedida…muito louco tudo isso…Quero agradecer esse trabalho lindo de levar consciência, ânimo, auto astral e boa música a nossas almas…bjs

  2. Ola meus queridos

    como é forte e emocionante esse depoimento……o espirito qd se liberta do corpo..sente verdadeiramente a sua essencia…mt paz pre ele….seja quem for……….e luz pra vs..patricia e wagner………Deus abençoe…..miriam

  3. Quantas vezes por dia podemos nos notar sendo arrogantes por acharmos saber demais?

  4. Eu acho que isso não dá pra quantificar… Mas eu aprendi que toda vez que a gente não quer ouvir estamos sendo arrogantes. E tanto faz o que as pessoas falam, se falam bem ou mal (se falam na boa ou má intenção, tanto faz). Saber ouvir, amar, ter o coração forte para afastar o que for frivolidade e compartilhar as coisas boas que temos, possíveis soluções, é um treino anti-arrogância… Entender que cada um está, ao seu modo, tentando ficar bem do jeito que dá. Aceitá-las.

    Aprendi que quando a gente julga demais também está sendo arrogante e que uma coisa é entender o funcionamento da mente para sair de situações limitadoras e viver bem a sua própria vida e outra coisa é usar o entendimento para criar julgamentos, preconceitos e causar mais atrito do que harmonia.

    O entendimento da vida tem que acompanhar uma vontade genuína de transmití-lo aos demais, para propagar o bem e os bons sentimentos.

    Basicamente, nos tornamos arrogantes quando nascemos munidos de uma lógica afiada e inteligência, mas esquecemos que esse “presente divino” nos traz mais responsabilidade social e espiritual. Quando esquecemos disso e utilizamos esses dons para motivos escusos ou egoistas, estamos sendo arrogantes.

  5. Fiquei emocionada com essa história também, muito legal, principlamente por ver que que a gente está tão pertinho do outro lado… A gente sempre encara a morte como se fosse algo distante, mas não é…

  6. Muito emocionante este depoimento e nos faz lembrar o quanto estamos sujeitos a erros e acertos, enquanto estamos no corpo físico.
    Paz e luz!
    Claudionei

Os comentários estão fechados.