A Estrela da Inspiração Espiritual

Música de abertura (e que ficou tocando de fundo enquanto eu passava a mensagem): CD “The Best!” – faixas 5 e 7 – do guitarrista new age americano Bruce Becvar (trata-se de uma coletânea que eu mesmo montei, contendo músicas de vários discos dele).

E, na sequência, toquei o CD “Common Ground” – faixa 3 (cantada por Bono Vox, da banda inglesa de pop/rock U2) – Coletânea de música celta – Lançamento nacional.

E, ao final do programa, toquei o mesmo CD – faixa 9 (cantada pela vocalista inglêsa Kate Bush).

8 pensou em “A Estrela da Inspiração Espiritual

  1. Simplismente a inspiração mais linda que escutei.Obrigada por ser esse instrumento de luz!
    om sai ram

  2. Wagner Borges, de tantas coisas que já li e já ouvi,certamente esse texto é um dos mais lindos e que mais fala sobre a verdadeira espiritualidade que asperge nas consciências evoluídas de todo o Universo.Deve ser por isto que a estrela dourada brilha em sua testa.Grata.Florência Soares.

  3. Wagner Borges,
    Depois de sair de um curso seu no dia 23/06. Essa mensagem foi tudo que eu precisava ouvir e tocou muito meu coração.
    Obrigada mais uma vez!!!
    Maria Cristina – uma aprendiz grata.

  4. ouvi a gravaçâo da palestra……gostei muito, foi um privilegio e ainda ouvir a Kate Bush
    que eu nâo conhecia. Musica linda! Obrigada à >Radio e ao Wagner Borges.sempre inspirado;Luz e Paz!

  5. Prezado amigo, wagner Borges, até então não conhecia deste programa, depare-me com site por ao acaso, sei que o acaso não existe, tudo é programado pelas leis divinas.Vou falar o que não devia falar, aquí na minha cidade não tem a rádio mundial mas, encontrei este site onde estou sempre baixando os vídeos e as palestras.Sofro de distúrbios emocionais e faço tratamento psiquiatrico.o espaço não é suficiente para que eu possa fazer um relato pormenores, mas vou pedir-lhe um grande favor para o amigo.Preciso desta música de abertura do seu programa,são musicas desta natureza que me acalmam, em outro programa desta série você disse algo semelhante a banda irlandesa hocus focus, pesquisei pela internetet, mas lamentavelmente sem sucesso,poderia por gentileza enviá-la por E-mail ou dar dica onde posso conseguir, é suma importância para mim, uma vez que sou depressivo não simpatizo com outros tipos de músicas.grande abraço ao amigo acolhedor, que está sempre de prontidão a nos ajudar nesta trajetória que a vida nos conduz.Muita paz e luz, que a luz da fraternidade universal possa sempre estar com você. Sebastiao, Unai-MG

  6. muito obrigado wagner pela imspiração que vc mim deu ainda mas ao meu objetivo para as minhas projeção astral conheci este site atravez deum audio de saulo calderom cara e o que ele fala vc e um dos mestre

Os comentários estão fechados.