Relato de Experiência Espiritual em Sessão de Desobsessão

Música de abertura (única apresentada no programa): CD “Get Lucky” – faixa 2 – do músico escocês Mark Knopfler (guitarrista e vocalista da banda britânica de pop/rock Dire Straits) – lançamento nacional.

8 pensou em “Relato de Experiência Espiritual em Sessão de Desobsessão

  1. Wagner, acompanho os seu programas há algum tempo e cada vez que ouço um novo programa fico com vontade de ouvir mais e mais 🙂

    Não pare nunca!
    Abraço astral de Portugal*

  2. Wagner,

    Te acompanho desde de 1996, quando morava nas Filipinas, hoje estou morando no Oriente Médio. Eu simplesmente amo os seus ensinamentos, tenho aprendido muito com VOCÊ. MUITO OBRIGADA POR SER ESSA ESTRELA DE LUZ EM MEU CAMINHO.

    ABRAÇO AFETUOSO,
    VERA

  3. Meu irmão de luz,fico muito feliz em saber que tem alguém que fala abertamente sobre estas experiencias.Pois passei por uma dessas também e o médium que diz receber Jesus ou Ramatiz ou outros de um nivel bem mais elevado não viu que o espirito continuava ali ao meu lado.Olha é uma grande experiência.Olha muito obrigada mesmo.

  4. Wagner, relato muito bacana e esclarecedor.

    Um grande Abraço

    Marcelo

  5. Este relato é de extrema importância e pude aprender com essa experiência vivida pelo Wagner.
    Paz e luz!
    Claudionei

  6. Olá Wagner… eu sou a Rosana de Atibaia, lembra??? Do Jornal Alternativas… pois é, fiquei algum tempo fora do ar,mas estou voltando com o jonral e vou publicar seus textos… (olha só que prepotente, nem pedi autorização).
    Estou trabalhando com Apometria e sua narração é exatamente o que acontece em nossas sessões de apometria… Quando pegamos alguém voltado pro mal como vc diz, o bicho pega… Mas nada que não consigamos com uma boa conversa!!! Parabéns!!!

  7. muito bom mesmo, excelente relato, simples e que passa muito amor e respeito uns aos outros independe de qualquer coisa, plano fisico ou espiritual como qualquer discriminção

Os comentários estão fechados.