Relato Espiritual Sobre a Passagem Final de um Gato

Música de abertura (única apresentada no programa): CD “Strangeland” – faixa 7 – da banda inglesa Keane – Lançamento nacional.

Depois, durante a leitura do texto, toquei o CD “Prelude To Infinity” – faixa 7 – do músico new age canadense Robert Haig Coxon – Importado – Canada.

E finalizei com o CD “The Very Best of John Denver” – faixa 3 – do vocalista americano John Denver – Lançamento nacional.

8 pensou em “Relato Espiritual Sobre a Passagem Final de um Gato

  1. Muito bom, assim como todos os outros programas. Parabéns por esse lindo trabalho.
    Um abraço

  2. É uma benção saber o que se passa depois do desencarne dos nossos queridos companheiros animais, Dói bem menos! valeu Prof. Wagner !

  3. O Português e considerado a ultima flor do lácio. Os saxões nunca perdoaram aos romanos de os ter trazido a civilização ocidental. Foi a invasão de Roma a hoje Inglaterra que mudou o rumo daquela civilização.
    Mas eles nunca perdoaram aos latinos, descendentes diretos dos Romanos, sua trás formação.
    logo eles impõem artificialmente a cultura deles sobre a nossa e todos devemos estar alertas em ate em musicas usar musicas em português tem mais significados e mais amor a pátria amada idolatrada mãe gentil.
    Wagner querido se inspire em letras em português …abraços fraternos…

  4. Se ver privado do fiel amigo ao seu lado
    e do carinho que dava e recebia é triste.
    é reconfortante e esclarecedor esse lindo texto
    e muito bem interpretado pelo Professor Wagner
    que nos faz lembrar que, mesmo longe do ser material, ainda é possível amar e compartilhar o carinho que sentimos.
    tanto para os animais quanto para os seres humanos .

  5. Olá amigo, tinha um cão muito especial, ele ficou doente depois de 14 anos com a gente, tinha um tumor na pata de abriu uma ferida, cuidei dele, mais não teve jeito ele partiu, horas estava a sofrer muito, fiquei muito triste, horei por ele, fechei seus olhos dele após a morte, e pedi que ele fosse com deus, que os amigos espirituais olhassem por ele, uns dias depois, eu sonhei com ele, ele veio me dizer em seus jesto que estava bem, realmente ele estava, lembro dele com um pelo lindo amarelo, e sua pata curada, ele batia as patas no chão me mostrando olha estou bem, e feliz, fiquei emociada com o carinho dele, de me mostrar que estava bem, me deixando tranquila e feliz, como me senti abençoada pela força maior, de mostrar ele, ele foi embora mais deixou saudades, e alegria de conviver 14 anos conosco. lhe pergunto, eles os aminais sentem nossas oraçoes e pensamentos que desejamos que fiquem bem? tenho certeza que sim pois ele veio com muito amor me mostrar estou bem, bem melhor, sem sofrimento sem dor.

  6. Certa vez já estive em um sonho lúcido em um lugar assim, onde era impossível contar o número de gatos, e eu me senti a pessoa mais feliz do mundo naquele instante, pq sou gateira assumida rsrs

  7. Ah, o céu dos gatinhos!
    Para uma gateira como eu, que ama incondicionalmente esses animais, seria, realmente, “o céu”!

  8. Muito obrigada. Meu gato companheiro há dez anos morreu semana passada e foi muito bom ouvir isso. Amei as músicas e discordo do ouvinte acima. Música boa não tem época nem nacionalidade. Aliás, nossos espíritos não são ligados a fronteiras. Se a música me toca, se eleva minha alma, se transmite energia positiva, não me importa a língua em que esteja. Achei uma excelente escolha e agradeço por tocar meu coração num momento tão difícil. Abraços.

Os comentários estão fechados.