Esoterismo X Exoterismo – E Mensagem Espiritual Para um Pai

Música de abertura: CD. “Another Star in the Sky” – faixa 2 – do multi-instrumentista new age americano David Arkenstone – Importado – U.S.A.   E depois, durante a vocalização do texto, toquei o mesmo CD.

2 pensou em “Esoterismo X Exoterismo – E Mensagem Espiritual Para um Pai

  1. Que bom!!! o Exoterismo, proporcionou a abertura das informações, sobre espiritualidade. Para que hoje, todos possamos ter acesso a elas, e o aprendizado espiritual de todos nós.
    Paz e luz!
    Claudionei

  2. É de suma importância a abordagem espiritualista universalista, pois as consciencias que conseguem assimilar alguns destes ensinamentos,quase que intuitivamente começa a encaixar de forma lógica as peças que fazem parte dos mistérios da criação, e isto não se explica, se sente e tudo parece tão claro,”o todo em tudo”, amor é sabedoria e esta sabedoria do amor nos faz entender o que todas as correntes espirituais e religiosas tem de melhor, porque tudo leva ao pai, ou seja amor é o pai, é a luz e esta verdade da alma é o caminho que se projeta de dentro para fora iluminando a todos, isto é: sentir,amar, viver e iluminar…
    Paz e Luz!
    LUIZ CARLOS

Os comentários estão fechados.