Aquilo Que Dá no Coração – e Mais uma Linda Mensagem dos Iniciados

Música de abertura (e que ficou tocando de fundo enquanto eu lia o primeiro texto): CD “Buddha Nature” – faixa 2 – do flautista new age alemão Deuter – Importado – England.

Na sequência, toquei o CD “Midnight Sun” – faixa 1 – da vocalista do pop inglês Maggie Reilly – Importado – England.

Depois, durante a leitura do segundo texto, toquei novamente o CD “Buddha Nature” – a mesma faixa 2 – Importado – England.

E finalizei novamente com o mesmo CD da Maggie Reilly – faixa 2 – Importado – England.

6 pensou em “Aquilo Que Dá no Coração – e Mais uma Linda Mensagem dos Iniciados

  1. oi wagner borges quero parabenizar pelo programa viagem espiritual,e por vc por compartilhar os conhecimentos ,e suas vivencias de sua jornada espiritual ,eu aprendo muito,e agradecer a o grupo de mentores os iniciados e a vc wagner borges por se mediador das lindas mensagens e se completa com lindas musicas,gratidão eterna.rodrigo

  2. Parabem pelo seu pograma gosto de acompanhar todos.procuro intender como tudo isto é importamte na nossa vida, estou aprendendo a fazer meditaçao gostaria conhecer um polco sobre seus CD que é tocado nos pogramas.obrigado por toda mensagens de orintação que vc nos passa. desculpe se ouver algum erro estou aprendendo.obrigado

  3. Olá Prof. Wagner, tudo bem?
    Seus programas são inspiradores. Te acompanho há 07 anos e cada vez que ouço suas orientações percebo que a vida é muito mais sublime do que os nossos cinco sentidos podem exprimir.
    Bjs. e que Deus ilumine sua jornada.

  4. Grande Wagner você R o Saulo Calderon me ajudaram e ainda ajuda diante das experiências que tive e na época não sabia. Acompanho você a mais de 6 anos. Muita luz amigo.

    Cuiabá, MT

  5. Olá Wagner
    Meus sentimentos são de amor e gratidão e tudo isso provocado pelo seu grande trabalho.
    A egrégora do seu trabalho propicia a transmutação, fico envolvida numa atmosfera tão forte que quase sempre choro, por isso peço sua permissão p/ me valer do seu trabalho p/ minha oficina de criatividade, na qual utilizo músicas de fundo p/ as atividades de mandalas e outras no trata/to de todo tipo de perturbação, inclusive drogadictos!Obrigada amigo, muita luz!

Os comentários estão fechados.