Aquilo Que Dá no Coração – e Mais uma Linda Mensagem dos Iniciados

Viagem Espiritual Deixe seu comentário

Música de abertura (e que ficou tocando de fundo enquanto eu lia o primeiro texto): CD “Buddha Nature” – faixa 2 – do flautista new age alemão Deuter – Importado – England.

Na sequência, toquei o CD “Midnight Sun” – faixa 1 – da vocalista do pop inglês Maggie Reilly – Importado – England.

Depois, durante a leitura do segundo texto, toquei novamente o CD “Buddha Nature” – a mesma faixa 2 – Importado – England.

E finalizei novamente com o mesmo CD da Maggie Reilly – faixa 2 – Importado – England.

6 Respostas to “Aquilo Que Dá no Coração – e Mais uma Linda Mensagem dos Iniciados”

  1. rodrigo paulino moura Diz:

    oi wagner borges quero parabenizar pelo programa viagem espiritual,e por vc por compartilhar os conhecimentos ,e suas vivencias de sua jornada espiritual ,eu aprendo muito,e agradecer a o grupo de mentores os iniciados e a vc wagner borges por se mediador das lindas mensagens e se completa com lindas musicas,gratidão eterna.rodrigo

  2. francisco gabriel da silva Diz:

    Parabem pelo seu pograma gosto de acompanhar todos.procuro intender como tudo isto é importamte na nossa vida, estou aprendendo a fazer meditaçao gostaria conhecer um polco sobre seus CD que é tocado nos pogramas.obrigado por toda mensagens de orintação que vc nos passa. desculpe se ouver algum erro estou aprendendo.obrigado

  3. Cristiane Lima Ferrante Diz:

    Olá Prof. Wagner, tudo bem?
    Seus programas são inspiradores. Te acompanho há 07 anos e cada vez que ouço suas orientações percebo que a vida é muito mais sublime do que os nossos cinco sentidos podem exprimir.
    Bjs. e que Deus ilumine sua jornada.

  4. Alison Diz:

    Grande Wagner você R o Saulo Calderon me ajudaram e ainda ajuda diante das experiências que tive e na época não sabia. Acompanho você a mais de 6 anos. Muita luz amigo.

    Cuiabá, MT

  5. Claudionei Diz:

    Muito bom!!!!

  6. Maria A. L. Nanni Diz:

    Olá Wagner
    Meus sentimentos são de amor e gratidão e tudo isso provocado pelo seu grande trabalho.
    A egrégora do seu trabalho propicia a transmutação, fico envolvida numa atmosfera tão forte que quase sempre choro, por isso peço sua permissão p/ me valer do seu trabalho p/ minha oficina de criatividade, na qual utilizo músicas de fundo p/ as atividades de mandalas e outras no trata/to de todo tipo de perturbação, inclusive drogadictos!Obrigada amigo, muita luz!

Deixe um Comentário

WP Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS Log in